quarta-feira, 22 de abril de 2015

Como é que fica: Bolsa Petite Jolie e Melissa Sweet



Oi gente bonita!! E como foram de feriadinho?? Espero que bem.. e olha só... look do mês! kkkkk Até que ta indo, e aos poucos quem sabe perca a vergonha de look's.

Pois bem, sou dessas que para ir ao shopping ver um filme não vou toda arvore de natal não.. Acho que conforto tem que falar mais alto.. Então para ocasião, algo simples e mega confortável, mas com um que de Carolinice! kkkkk

Brinks a parte: Tem dois amores nesse look: Minha bolsa linda Petite Jolie e Minha Melissa Sweet. A primeira tô devendo resenha aqui até agora, e me dei de presente no ano passado. E a segunda que já pintou por aqui algumas vezes é minha Sweet linda, presente do amor que se deixar quero usar todo dia.


Tô numa vibe de calça um pouco mais alta que o normal (ou digamos de cintura normal) e básicas. Já fui de usar calças mega baixas e boca larga, toda desenhada, desbotada e afins e hoje sou bem mais clean nesse quesito. Então a calça preta super casou com o que eu queria.

Ai o toque de cor ficou pela blusinha linda que meu irmão lindo me deu no Natal. Não dá para ver direito mas vem escrito 'amo meu pais tropical'. O que amei. Porque sim!! Apesar dos pesares amo meu país, meu berço.



E como o outono já da os ares da graça teve jaquetinha depois do cine, mas esqueci de fotografar. Mas olhem só: ela estava na bolsa.. sinal que cabe muita coisa hein kkkk

Acessórios dourados super meigos, pois acho que as vezes menos é mais e super ornam com look's mais básicos e ocasiões rotineiras.


Ah e quase esqueço: esse cintinho é minha paixãozinha. Uma prima fez um bazar para arrecadar fundos para uma ong de animais abandonados e eu arrematei esse para chamar de meu. E amo de paixão.

Fotos feitas do celular mesmo, mas namorado lindo arrasou! Feitas no shopping Atrium, de Santo André.. Adoro as paredes de lá! Super inspiradoras.


Blusa: C&A
Calça: Besni
Bolsa: Petite Jolie
Sapatilha: Melissa Ultra Girl Sweet


Gostaram?? Sim ou Não?? Deixem seus comentários e faça uma blogueira feliz!!

Beijokas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*