sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Fevereiro 2015: O que teve!



Oi pessoas!!

Enfim sexta!! E olhem só mais um mês indo assim, embora... Rápido né?

Esse mês não sei se foi pq foi curtinho, ou se porque teve feriadão, mas passou num piscar de olhos... Muito rápido, pelo menos para mim.

E como prometido, trago a vocês o que teve nesse mês.




Bem no comecinho do mês fiz a minha primeira visita ao futuro apto do meu irmão, que casará em breve, e fooi lindo ver como ele estava empolgado, falando de onde ficariam as coisas. E nessa mesma pegada de casório, enfim o convite oficial para PADRINHOS! Chorei horrores, SIM! Mas foi lindo. Detalhes do presente digo depois, porque nem todos os padrinhos ganharam ainda.
Nesse mesmo dia, o André, que também é padrinho, trouxe um doce, DOS DEUSES! Se eu pegar a receita e acertar, mostro aqui também. E logo no começo também teve um fechamento de ciclo que deixou saudade.

Teve Carnaval em Sarapui com a Familia Farrapos (não aguenta pede pra sair!!!), que teve chuva, friozinho e muita lama.. onde meu all star ficou lamentavel! Mas nem ligo! kkkkk Lá fomos a uma fazendo com um Parreiral (acho que é isso) e que fiquei apaixonada.. Cada Uva gente, só de lembrar huuuuuuuuuuuuum

Teve shopping com o amor e os sogrinhos, com direito a cartela de descontos no BK (tchau dieta, até Março kkkk). No ultimo domingo, que me acompanha no insta (@carolina.gvera) viu que fui assistir Destino de Jupiter (Channing Tatum in love) regado a Tubbies.. E na melhor companhia de todas <3

E agora no meio dessa semana, meu presentão chega!! Meu noot... que vai pra alguém colocar tudo e deixar lindão, com varios recursos para usar e melhorar esse meu cantinho lindo.

Viram só. Embora um mês curto, muita coisa boa aconteceu. Passou rápido, passou.. Mas valeu a pena.

E ai me contem.. o que fizeram nesse mês que vale a pena ser contado???

(Já peço desculpas antecipadas, caso alguns dias da semana eu fique sem postar no próximo mês, devido a alguns motivos do trabalho.. Mas não os abandonarei.. E a surpresa prometida, logo logo sairá hein!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*