sábado, 5 de julho de 2014

Mimos e Fimos: Nude Classico e Glitter VIP


Bom dia gente!! E quem ainda está revoltado com o que aconteceu com o Neymar??? --' Mas #forçaBrasil... e força Neymar... esse titulo será ganho para você!

Hoje trago uma unha que estava programada a tempos para aparecer por aqui. Eu simplesmente adorei quando fiz, achei linda...

Acho sim que as vezes devemos fugir da zona de conforto de unhas mega coloridonas e usar algo mais clean!

MIMOS E FIMOS: NUDE CLASSICO E GLITTER VIP

Esmaltes utilizados:


Nude Classico, da Impala
VIP, da Ultimate Glitter

Modo de fazer:

Lembram o que fiz nesse post aqui? De colar o gliter um a um?? Pois é tava na hora de repetir o processo e me joguei nesse gliter que sou apaixonada e se deixar uso toda semana kkkk

Pois bem... 


Tres mãos do Nude, já que ele não cobre muito bem logo de cara..
E nas laterais pontinhos de glitter. Confesso que no começo tentei intercalar as cores mas depois vi que não tem graça ficar tão certinho assim.

E o resultado ficou assim:



Todo mundo mega elogiou e eu fiquei feliz. Elogio sempre é bom e nunca é demais concordam??

E vocês curtem o tom nude em esmaltes? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*