quinta-feira, 3 de julho de 2014

Como é que fica: Camisa Xadrez e Ankle Boot


E quem tava com saudade de look's levanta a mão ai!! o/ 

Quero agradecer muitão pelas leitoras fieis e não somente seguidoras do blog, que comentam, e dão dicas e me deixam cheia de felicidade a cada comentário. Por favor não parem!! kkkk

Enfim, vamos ao look...

Lembram da saia que usei aqui? Eis que já tinha usado ela assim muitas vezes e não tinha fotografado. 

No inverno sou daquelas tipo do contra! Que curte usar saia com meia calça e botinha, pois não é porque tá frio que tem que ser calça né!


Então para um passeio light na emenda do feriadinho que teve, fui no cinema com a tia e quis ir assim! Toda fugindo do basico jeans e bota, legging's e afins.


  • Saia como já disse é da Renner, minha melhor aquisição dos ultimos tempos...
  • A meia calça já velhinha, é Fio 20, da Lupo (provavelmente).
  • A botinha, é outra xodó! Não tinha ido muito com a carinha dela, quando ganhei mas hoje não sei mais o que seria do meu inverno sem ela... Conforto e estilo... Ganhei da Tia, é da Regina Rios também.




  • A blusinha preta que usei por baixo é manga longa e foi otima para dar aquela afastada no friozinho que tava pintando. E ainda apareceu na manga da jaqueta o que deu um charme a mais.
  • A blusa xadrex encaixei aqui para provar que o dia a dia pede estampas! Elas dão um ar novo a qualquer produção, é esse tipo está com tudo ultimamente.




  • E a jaqueta é aquela velha história: não serve mais para um, serve para outra. Ganhei da minha amiga, tá novinha, e já perdi a conta de quantas vezes usei.
  • Acessórios, gargantilha de medalha que era da vó, brincos de perolas, e bolsinha de sempre e sempre.


Resultado dessa ladainha toda?


Gostaram da produção? Já adianto que semana que vem tem look inspirado no Blog da Talita!

Beijão!

2 comentários:

  1. gostei muito, Carol!
    eu gosto da combinação, mas evito, pq onde moro é MUITO CALOR mesmo! e rola um preconceitinho de usar xadrez + bota (o pessoal associa a rebeldia, é fodz!!)
    mas vc ficou linda!
    um beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh mas você pode ir adaptando e ir usando aos poucos!! kkkk você vai ver.. basta um começar a lançar moda que todo mundo vai no embalo.. o bom de botinha assim é que vocÊ pode usar com meia baixinha e não precisa justamente da meia calça...

      Obrigada flor!

      Beijao

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*