quinta-feira, 29 de maio de 2014

No escurinho do Cinema: Frozen, Uma Aventura Congelante


Oi gente!

Hoje a indicação de filme é um pouco diferente. Uma coisa que ainda não disse aqui: sou viciada em filmes de animação. Sim desenhos e mais desenhos! 

Já perdi a conta de quantas vezes e de quantos já assisti. Logico que tem uns que não descem, mas a maioria me encantam, eu viajo assistindo, vou looonge loonge!

E hoje apresento a resenha de um que me encantou de cara:

Frozen, uma aventura congelante!



Quando vi o trailer, não imaginava que a historia seria do jeito que é. Pensava que seria uma especie de A Era do Gelo. Mas me enganei.. e ADOREI!



Como é a historia: Anna, a filha caçula do casal de reis de Arendell, cresce separa de sua irmã Elsa, e não sabe o porque. 

Elsa, possui poderes especiais, e quando um acidente numa brincadeira entre as duas acontece, os pais decidem cria-las assim, para que Anna, não corra riscos maiores.


Infelizmente, em um acidente, os pais morrem, e as duas assim continuam sendo criadas. Anna passa a ter contato apenas com os criados, pois o palácio se mantem de portas fechadas.

Mas um dia, Elsa deve tomar a decisão de enfim tomar posse do trono, e nesse dia, novamente as coisas mudam, e todos do reino descobrem o grande segredo.


Dai a historia fica apaixonante!! E com várias ações e tal! 

Anna decide se aventurar e correr atrás de sua irmã, para saber o que aconteceu..


A mensagem do filme, parece obvia, que irá acontecer tal coisa e tal.. Mas tudo é surpreendido.

Gente não dá pra contar tudo porque senão perde muito a graça do filme né? Mas super super recomendo, não só para crianças viu.



Uma coisa que me deixou apaixonada pelo filme, foi a trilha sonora. A ponto de tirar a música principal no teclado de tão viciada que estou. Seguem os videos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*