segunda-feira, 19 de maio de 2014

Dica da Blogueira: Dia dos Namorados, Meninas Shoes


Oi gente!

E todo ano é a mesma coisa, uma comemoração atrás da outra e quando vemos já é Natal de novo. Mal passou dia das mães e tudo já gira e conspira pelo dia dos Namorados, e não somente pela Copa do Mundo.

Recebi essa semana um email da MeninaShoes.com, com uma novidade mega mega perfeitosa... Bem na verdade são duas... Lá vai:


Qualquer compra acima de $ 100, automaticamente você concorre a uma vale-compras de $100. Ou seja seu amorzinho pode te dar um presente e você ganhar dois *-* Tudo né minha gente?

E outra novidade: Eles montaram kit's exclusivos dos Esmaltes Latika. Nunca usei o esmalte da marca e o dedo tá coçando de vontade de comprar um *-*

Fizeram para todos os estilos e que servem para diversas ocasioes. Seguem aqui algumas opcoes que eu amei:




Os kit's são a partir de $29. Se caso eu comprar, prometo resenha-los para vocês.

No site vocês encontram muitas outras idéias para presentes e sugestões de indiretas pros namorados...

Segue link da loja:

http://www.meninashoes.com.br

Tentarei fazer até o Dia dos Namorados, mais post's com dicas de presentes caso vocês gostem. Com idéias em lojas que me mandam e mail e tal.

Beijão, 

Fiquem com Deus e boa semana

:*

2 comentários:

  1. Rock nails é o que há !!! kkkk

    Adorei, o dedo coça mesmo pra comprar...aiai viu

    Bjo bjooos !

    http://mayownuniverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais vamos investir amiga??? Rosas pra mim e pretos para você? kkkk

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*