quarta-feira, 14 de maio de 2014

Como é que fica: Sapatilha Petite Jolie + Corujas


E hoje é dia de look!
E eu prometi e demorei muito pra postar um look com minha sapatilha Petite Jolie fofa e mais amor do mundo! É que as vezes na correria acabo esquecendo, ou iria acabar fotografando um look com o uniforme da empresa, afinal ela me acompanha pra cima e pra baixo. :)

Mas, vamos ao look não?

Domingão dia de look's mais elaboradinhos. Dificilmente uso saltão e tal no domingo, a não ser que a ocasião peça. Caso contrario é sapatilha, rasteirinha, tenis, botinha...

De baixo pra cima:

Nos pés: Sapatilha Petite Jolie.
Calça: Besni (Presente do irmão lindo, que já tá andando sozinha kkk)
Blusa: Corujas, sem marca. Ganhei de Natal da minha mãe linda, e na hora que vi pensei: essa blusa vai pro blog! E não deu outra né kkk
Casaco e bolsa: Eram da Tia. Sabe aquela que virou mexeu me dá uma coisinha?? Então... essas duas peças eu amo amo amo!!!
Bijus: Mudei e fui de dourado, toda girlie.
Tiara: Comprei por apenas $5 Dilmas e to simplesmente adorando. Dá um Tchan a produção, e foge do basiquinho.

E o resultado disso tudo deu essa mistura aqui olha:




Gostaram????

Em breve, look já fotografado com a Sapatilha das Brasilenãs, lembram???

Beijokas!!

:*


2 comentários:

  1. Oi Carol!
    A D O R A M O S!
    Ficou lindo o look em você! :)

    Beijos,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gente!! Ai sempre fico mega feliz com os comentários de vocês no meu blog! Não vejo a hora de investir na coturno de vocês ou em algum sliper...

      Obrigada pelo carinho, beijão

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*