sexta-feira, 23 de maio de 2014

Como é que fica: Look Sapatilha Brasilenãs + Vestido Floral


E sexta feira, vem mais um look! Prometo não abandonar os look's do blog.. nem as crônicas. E volto com as resenhas de filmes e também do ultimo livro que li.

Lembram da Sapatilha Brasilenãs que comprei no site da Passarela? Eis que fotografei um dos muitos look's que já usei com ela.


Sempre gostei desse vestido, mas achava ele "tchutuca" demais e acabei encostando um pouco. Depois de muito ler blogs e blogs, principalmente o da Talita (que tá na barra lateral de indicações) e resolvi mudar o jeito de usa-lo.

Seria uma jornada dupla: Festa surpresa da tia do namorado e depois barzinho para comemorar o niver do cunhadinho. Como iria a pé e de bus até o primeiro lugar, pensei: Salto não rola. Mas depois precisaria de um glamour assim pra dar um up.

Então, levei a Melissa Hello na bolsa e pronto. No carro até o barzinho, troquei e pronto!


A jaquetinha é velha de guerra e super conhecida aqui no blog já. To precisando de outra jaqueta assim, basica que combine com tudo e que vá em qualquer ocasião.

Acessórios: Básicos dessa vez. Brinco pequena, gargantilha e pulseira. E um cintinho pra marcar o vestido o que deu um charme todo lindo.



A sapatilha bem: To amando! Fica bem com tudo!!!! Até minha prima comprou uma do mesmo modelo só que preta e disse que adorou!!! Pelo menos uma vez por semana ela esta nos meus pezinhos, e não sei não se mais pra frente não pego a azul! kkk

E o resumo do look é:


Jaqueta: Era da tia.
Vestido: Marisa
Sapatilha: Brasilenãs, Site Passarela
Cinto: Presente

E ai pessoas?? Gostaram??? Para esses dias amenos de outono que não  faz nem frio nem calor, fica a opção! 

Beijokas 

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*