segunda-feira, 12 de maio de 2014

Apresentando: Bloco X, Omelete


Olá Brasil olá você ai de casa!!!
Não entenderam nada né? Kkkk Hoje venho apresentar a vocês, 4 meninas que estou adorando os vídeos, e que super super super indico.

APRESENTANDO: BLOCO X

São 4 meninas que fazem semanalmente o Bloco X. Não sabe o que é? Nunca ouviu falar?? Pois é, até pouco tempo atrás eu também não sabia.

Eis que um belo dia meu namorado fala: Mor, to vendo Bloco X, você tem que assistir, vai adorar! E não é que ele tava certo. O primeiro vídeo delas que vi foi sobre as melhores cenas de danças do cinema. Ou seja amei logo de cara kkkk



O que eu gosto mesmo é a maneira em que elas abordam temas do universo Pop, cultura Geek, livros e filmes, e etc e tal... Por uma visão feminina e usando a nossa linguagem.. Mas elas não tão nem ai, falam mesmo o que pensam doa a quem doer, com uns palavroezinhos que não fazem mal a ninguém.



Mas isso é o mais tchan da coisa toda. Assisto semalnamente (quando perco fico brava! :x) e gosto porque elas falam de uma forma que mesmo que você tenha zero conhecimento no assunto abordado acaba sabendo o necessário e alem dele de forma rápida, pratica e objetiva.


Adoro o estilo das meninas. Cada uma no seu quadrado e com seu jeito, que juntas dão esse resultado tão bacana.

O bloco X é um dos segmentos do site Omelete, que fica bem definido na Wikipedia: 

Omelete é um site brasileiro de entretenimento que aborda alguns temas da cultura pop como cinema, HQ's, música, televisão e jogos eletrônicos. Criado em junho de 20001 por Érico Borgo e Marcelo Forlani2 e com conteúdo inicialmente voltado aos fãs de quadrinhos, o site cresceu — em 2007 possuía uma estimativa de 120 mil visitas diárias — e atualmente conta com diversos colaboradores e colunistas.2


Ficam aqui meus vídeos favoritos: espero que gostem!









Pessoas, assistam! Vale a pena cada video delas.. Otima dica para começar bem a semana!

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*