sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Saia da Net e Vá ler um livro: Livros que já li...


Bom dia lindos e lindas!! Enfim sexta não??

Hoje essa tag que fazia tempo que não aparecia... E resolvi faze-la diferente... Não com uma resenha pra cada um... Mas um geralzão e indicando o publico e tal...


Saia da Net e Vá ler um livro: Livros que já li!!

O Codigo da Vinci: Dan Brown



Foi um dos primeiros que li, sem ser os obrigatórios do colégio. Como ia de onibus pro estagio acabava lendo no caminho, o que me fazia muito bem. Acho que tinha uns 17 anos quando li. Peguei da minha tia que é professora. Sempre me instigou porque sempre achei o maximo isso de perseguição, de fatos que se ligam, pistas e afins. Só que é um livro que mexe muito com religião e se você não tem uma fé 'forte' se deixa levar... Acho mais indicado para jovens adultos.. Aquela fase nem adulto nem adolescente... E quando vi o filme, confesso: me decepcionei um pouco... Porque os detalhes que pra mim teriam que mostrar não foram para as telinhas...

 O caçador de pipas: Khaled Hosseini



Esse eu li se não me engano no 3º ano da faculdade. O livro mais triste que já li. Mais isso não é ruim. É uma história linda demais... de uma amizade que aparenta ser inocente, porém que esconde muitos segredos. Tem partes um tanto pesadas, então não indico para os muitos novos. É o tipo de livro que te faz pensar na vida, rever conceitos, colocar prioridades... Peguei emprestado da mãe de um amigo meu kkk Lindo demais! Sei que tem o filme, mas ainda não assisti.

Marley & Eu: John Grogan


Aiin, nem preciso falar né?? Esse livro me deixou com as emoções a flor da pele.. Ri, chorei, tudo ao mesmo tempo.. Nunca tive cachorro, mas imaginei o que era ter um, e confesso me deu uma vontadezinha de ter kkkk Mas meiguices a parte é um otimo livro, muito bom mesmo.. E esse eu indico para os pré adolescentes, porque podem distrai-los das tecnologias mundanas digamos assim, por conta da linguagem facil. O filme é muito bom, chorei horrores, até que foi bem fiel ao livro, porém não é a mesma coisa que ler cada  folha, uma a uma...

A Cabana: William P Young



Esse livro li numa época certa... estava passando por momentos dificieis e conforme dizem você encontra maravilhas na Cabana. O livro tem horas que eu achei que viajava, mas não consigo tipo parar de ler na metade... Porque minha curiosidade é muito maior kkk recomendo para aqueles que querem se achar, achar a Deus, e para aqueles que buscam respostas digamos assim...

Li alguns outros livros... uns já resenhei aqui e tudo, e no momento estou terminando a trilogia de 50 tons de Cinza... então logo menos uma resenha dos três livros...

E acreditam que já tenho uma listinha de futuros livros? Pois é...

Aos viciados em livros uma fanpage bem legal que achei e já estou super curtindo:

Livros e Citações: https://www.facebook.com/bloglivrosecitacoes?fref=ts

E você caro leitor, cara leitora.. o que andas lendo?? Conta pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*