quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Vai pra onde?? Aquario de São Paulo


Oiii,

E essa tag não voltava a tempos né?? Mas também, não que não estava indo em nenhum lugar mas é que ia e não fotografava! kkkk

E esse fds que passou foi muito cultural pra minha pessoa entao vou fazer 2 post's de cada lugar...

VAI PRA ONDE?? AQUARIO DE SAO PAULO




Gente que lugar lindo e de acesso mega facil!!

Pra quem mora no ABC é mais tranquilo ir de trem/metro. Desce na estação Tamanduatei e pela a Linha verde e desce na estação Santos/Imigrantes.

Depois de lá sao uns 10 ou 15 minutos de caminhada... uma reta só.



O valor não vou colocar porque peguei uma promoção de férias, e só era valida até o ultimo dia 10. Mas chega a ser de $40 a $50 reais a inteira. Não sei se tem desconto pra criança e estudante igual cinema.


Os mais diversos animais marinhos e também alguns outros 'não marinhos' kkk Como cobras, lagartos e jacarés...

Mas todos em plena harmonia.


Quando entrei no site, fiquei muito na expectativa em  ver o Show das Sereias, que também só acontece agora na temporada de férias... Porém não foi tudo aquilo que eu esperava...




O que roubou meu coração mesmo foi o fofo leão marinho que tem lá.... Faz graça e tudo pra gente... Só que ele fica no fim do aquario... Achei legal porque quando você acha que já viu tudo, você se surpreende...

Optamos (eu, meu namorado, meu cunhado e cunhada) a não comermos por lá, então no quesito alimentação ficarei devendo. Ah! Lá também tem um cineminha 4D que vale a pena assistir.. São documentarios no estilo Globo Reporter...


Outra coisa que todo mundo pira é a parte dos dinossauros (exceto aqueles que como eu, ficaram com medo kkk).


Enfim pessoas, é uma dica pro fim de semana que tá chegando... O passeio pode ser feito logo de manhã, e depois curtir o dia com a familia, namorado e amigos...


Saiba mais aqui no site: 

http://www.aquariodesaopaulo.com.br/novo/

E você?? Vai pra onde??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*