sábado, 28 de dezembro de 2013

SOLTA O SOM DJ ♪♫: Boyce Avenue



Oie!
Hoje vou falar de boca cheia nesse SOLTA O SOM DJ, porque sou totalmente viciada e apaixonada por essa banda....

SOLTA O SOM DJ ♫: BOYCE AVENUE




Conheci o som deles pelo meu namorado, que quando me deu um pen drive e nele já tinha uma pasta desse cantor... Nunca tinha sequer ouvido falar nele, mas foi amor a primeira musica, e não resisti mais!!

Ele faz versões de musicas atuais, muitas delas que são mega dançantes ou bem pop’s em versões acústicas, que deixam tudo com um ar mais romântico em minha opinião. E pra falar a verdade, entre nós, tem musicas que eu prefiro na versão que ele faz kkkk.


O site dele esta todo em inglês mas dá pra entender sim: http://boyceavenue.com/home/ e lá você encontra os lugares onde serão os próximos shows, venda de camisetas dele, e também alguns downloads disponíveis.

O nome da banda vem da ligação do nome de duas ruas em que os integrantes moraram quando crianças. Além de covers de musicas conhecidas, também existem versões originais, A banda teve inicio em 2000, com uma apresentação feita na escola onde eles estudaram, conforme site Wikipedia.



Segue meu TOP 5 deles. Novamente é mega difícil escolher só 5 ;)










Certamente se eles vierem para o Brasil, farei o possível e o impossível para ir!


E ai curtiram?? Comentem ai, qual banda, cantor, som estão curtindo!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*