sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Como é que fica?? Melissa Ultragirl Hell



Oi gente!!
E hoje mais um como é que fica... agora com uma das minhas melissas PODEROSAS demais!! 


Como é que fica: Melissa UltraGirl Hell



Essa melissa, eu confesso: Torci o nariz quando ela saiu no site, e por ver muitas meninas já reclamando que a tira do calcanhar ficava caindo... E não tinha me deparado com ela na cor rosa...

Até que minha prima ganhou essa lindeza de presente, e não iria usar, e eu mais que depressa, dei a opção de venda... e ela topou!!!!

Logico que por um precinho menor que o normal pois 'sai da loja, perdeu o valor do produto!' (momento administradora de empresas kkkk)

Olha como é linda...



Ela é da coleçao We Are The Flowers também, e já na nova coleção de inverno, ela voltou com um adereço na ponta, como se fosse a LD.

Descrição segundo o site Oficial da Melissa:

ULTRAGIRL HEEL

O clássico modelo Ultragirl vem revisitado, e traz todo o charme do salto alto na Ultragirl Heel. Este é o tipo de salto que funciona como um elegante coringa dando glamour aos looks mais casuais ou reinventando o guarda-roupa de festa com um toque de ousadia e contemporaneidade. Nas cores off white, vermelho, preto e lilás, esse modelo de acabamento super glossy possui um charmoso fechamento no tornozelo, que fica ótimo com looks retrô (pin-up style) ou o composê camisa + blusa de botão.

Pelo site ela sai por $159,90... Mas em alguns sites de revenda ou lojas fisicas você consegue achar mais barato, ou com cupons de descontos de blogs, como o Blog da Manuuh.

Gente, é muito amor numa melissa só.. Super confortavel, fiquei com ela o tempo todo em um casamento... O salto é confiavel, não fica com sensação de que vai virar o pé, e ela tem uma certa meia pata que dá um conforto maior aos pézinhos... e acabou sendo um numero maior mesmo 35... Mas tenho quase certeza que a 34 não ficaria tão boa assim.

Já usei duas vezes, e aqui dá pra ver a versatilidade dela: Com calça e vestido:


Esse vestidinho muito romantico eu achei em uma galeria aqui de Santo André, e me apaixonei. Me arrependi de não ter pego mais um kkk



Aqui o look com calça que usei nesse ultimo natal. Calça da Besni e Blusa Marisa, ambos presentes...

E ai?? Curtiram??


*esse post não é um publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*