segunda-feira, 27 de maio de 2013

Eu DEIXO os meus passos no chão...

Todos nós em algum momento já demos ou recebemos conselhos certo? Só que as vezes de tanto você receber você aprende a lição, o que é o mais certo. E algumas vezes esse conselho pode ser 'demais. Não estou dizendo que não é necessário, mas que você já sabe o que fazer, como fazer e a forma de agir.

Nenhum conselho se perde no vento. Ele gera frutos e dá resultados... Mas a pessoa que recebe só saberá como seguir deixando suas marcas, deixando seus passos no chão com as situações da vida. Um dia você é o conselheiro no outro o aconselhado. 

Só que quando aconselhamos devemos saber que o aconselhado pode reagir de n's formas, e essas podem não ser a quem mais nos agrade. Nem por isso, seu conselho não teve valor, e nem por isso ele irá gostar menos de você!!


' A vida dá os caminhos, mas é você que dá os passos... ' (J.L.)



-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Agradeço de coração a TODOS E TODAS que estão lendo o JMOM!! Mais de 4.000 visualizações.. isso me deixa imensamente feliz!! Peço que deixem um comentário com sugestões, críticas e afins... Para que eu possa continuar esse meu cantinho que tanto agrada vocês ;)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*