sexta-feira, 24 de maio de 2013

Solta o Som DJ! Jorge & Mateus

Ei, aumente o som, tem alguém ai me ouvindo?? kkkk


Solta o Som DJ: Jorge e Mateus



Bem, primeiramente: Adoro essa dupla! Das sertanejas do momento são os meus preferidos de loooonge!

Comecei a ter conhecimento deles há uns 3 anos, quando em muitas baladas que ia aqui em SP suas músicas estavam estouradas.

E fui me apaixonando muito muito!

Uma das primeiras que me me identifiquei foi Ai Já Era... Música linda, com conteúdo!





'.. E fica pro coração, a missão de avisar

E o meu "tá" dando sinal, que "tá" querendo te amar ...'



 

E ai foi indo indo e as músicas deles estourando. Ganhando destaque dos demais. Talvez por falarem mais de amor que os outros que falam de carros, baladas e afins.

Foram me conquistando! Uma que sempre tocava na balada e eu que eu me jogava com as minhas amigas era Voa Beija-Flor. Sempre que toco lembro das meninas que trabalhavam comigo no estágio.


'... Voa beija-flor, você não vai mais sugar do meu amor

Vai sentir o amargo de outras bocas, lembrando meu
sabor... '





A dupla já possui vários CD's. O mais recente é Jorge & Mateus, Ao Vivo em Jurere. E o melhor, esse tem DVD também. Suuuuuper tudo de bom!!

Outra que estourou muitos nas baladas do Brasil foi Pode Chorar. Bem para aqueles que saíram recentemente de uma relação e mostram estar por cima! kkk


'.. Não se maltrata o coração

De quem não merece sofrer.
Não vou ficar na solidão de mão em mão
Assim como você... '




Até que no ano passado, meu então amigo (entederam né kkk), me deu um CD com TODOS ou disse todos os do J&M gravados! Fala se não foi fofo esse presente *-* Ouvi no mesmo dia, e não sei mais quantas mil vezes seguidas kkk Passei pro Pen e pro Cel... onde estava, tava ouvindo a dupla tão linda! 

Dou destaque pra música A Gente Nem Ficou, que mexeu muito comigo nessa época ae ;)


'... Sei que pra nós dois um romance é

coisa delicada demais.
Não dá pra esquecer
O que vivemos antes um do outro.
Bem melhor a gente deixar rolar,
E se entregar, ver o fogo que apagou
Queimar de novo...'





Meses depois, aqui em São Paulo, haveriam 3 dias de shows no CrediCard Hall e adivinhem? EU FUI! Meu primeiro show de verdade verdadinha ;) Comprei o ingresso e comecei a contar os dias para chegar o show. E detalhe: Foi no dia em que segundo os Maias, o mundo ia acabar! 21/12/2012.

E se ele acabasse eu nem ia ligar: ESTARIA NO SHOW DO JORGE & MATEUS. Seguem algumas fotos do meu arquivo pessoal:







Apaixonantes né? Peço desculpas pelas fotos tremidas é que a emoção era demais kkkk Pra esse show uma música se tornou ESPECIAL para mim. Só não revelarei o motivo. Vestigios:


'... Eu vou curar essa dor

Encontrar um novo amor
Em um caminho sem rumo
Vou levando a vida.. '



Meu TOP 10 JORGE E MATEUS:


  1. Duas Metades
  2. Ai já era
  3. Flor
  4. Vestigios
  5. Use Somebody (Perfeita na voz do Mateus)
  6. O que é que tem?
  7. Eu quero ser seu sol
  8. Eu quero só você
  9. Seu Astral
  10. Efeitos
Gente, foi dificil pegar apenas 10 viu kkkk Ah dou destaque para todos os pout-pourri's que eles fazem, principalmente com aqueles sertanejõõõões kkkk

É isso gente, escutem! Vale a pena de verdade!!

PELO AMOR DE DEUS: JORGE E MATEUS!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*