E olha só, as próximas postagens sobre resenhas literárias serão sobre Hqs, com exceção quando for da parceria com a DLBooks, que falando nisso, estou postando todos os dias meu diário de leitura. Teremos lançamento em breve hein.
Essa HQ eu não sei porque demorei tanto para ler. Meu namorado comprou em uma das edições da CCXP senão me engano e sempre me falava que eu deveria ler, que iria gostar. E ele não estava errado.
Nela, temos a história de Clay, um jovem músico, que decide deixar tudo para trás e tentar ser músico em São Paulo. Só que ele vai perceber, que artistas de rua sofrem muito na realidade, e nem todos entendem a sensibilidade e o talento de cada um.
Clay vai pouco a pouco tentando ganhar seu espaço, e tentando fazer com que as suas letras e melodias fiquem conhecidas. Após uma menina fazer um video seu, pessoas começam a reconhece-lo nas ruas da Capital e o reconhecimento trás um acalento ao coração do jovem.
Na HQ temos a música que o personagem escreve ao longo da história, Só por mais um dia. Música essa que Ryan escreveu com sua esposa e está disponível no Youtube.
É uma HQ que parece simples a primeiro momento, quando você pega em mãos. Mas a energia, a pauta que aborda, o jeito que a história é mostrada faz com que você se sinta parte da história, e quando fecha a última página você se vê com os olhos um tanto emocionados, e o coração palpitando.
Leiam Busker e acompanhem o trabalho do Ryan nas redes sociais. Garanto que valem muito a pena!
Classificação Literária: 💓💓💓💓💓
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*