domingo, 11 de agosto de 2024

Dia dos Pais...




Oi, oi gente. 


Hoje comemoramos o dia dos pais. Dia das figuras paternas que fizeram parte de nossa vida. 


Agradeço por ter tido um pai presente na minha vida. Por ter ainda na verdade. 


Um pai que fez o que podia pra nós dar o melhor. Que me ensinou muita coisa. Que me mostrou o que era música, e me fez gostar de Beatles. 


Foi ele que quando tive que fazer uma escultura de argila na escola, comprou pra ele também e fizemos juntos. E a professora amou tanto o fusquinha que ele fez que nunca me devolveu. 


Nossa relação não é a mais maravilhosa. Nosso gênio é parecido, então as brigas, quando existem, são intensas. Mas as coisas se resolvem, a gente se acerta e segue. 


E é assim. Ele ainda me ensina, e hoje eu ensino pra ele. A gente troca experiências, ideias, e vive bem.


Hoje por vezes quem cuida dele sou eu. Os papéis se inverteram, e é assim msm, são coisas da vida. Ele ainda cuida de mim, do jeito dele, mas cuida. 


Queria ter 1% da devoção e fé que ele tem. De orar todas as noites, em voz altas e pedir e agradecer por tudo e todos. Isso é admirável. 


Sei que não fui a filha Palmeirense que ele pediu. Nisso eu falhei haha Mas tem meu irmão pra equilibrar nessa questão. 


Enfim... hoje muitos compartilham do mesmo sentimento que eu. Outros infelizmente não podem mais estar no mesmo plano, outros comemoram a primeira vez como pais. 


Desejo que cada um, na sua realidade, tenha um Feliz Dia dos Pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*