quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Combo Cinematográfico XVI




Oi, oi gente!!!!


E vamos de filmes pra animar esse começo de mês? Ja curte e salva esse post pra ver as indicacoes mais tarde. 


Como você sabe? (Netflix)


Confesso que da primeira vez que vi, eu cochilei. Mas depois vi de novo. É um filme meio confuso, as vezes enrola um pouco, mas tem aquele final agridoce que a gente tanto ama.



Nota: 3/5 ✨


Shazam, Fúria dos Deuses (Max)


Esse é um dos poucos filmes da DC que eu gosto é faço questão de acompanhar. Acho a linguagem simples, gostosa e fácil de assistir. Daqueles que você vê e se recarrega. Bem no estilo Sessão da Tarde nostálgico. 

Nota: 4/5 ✨




Mistério em Paris (Netflix)


Eu coloquei por colocar e só depois fiquei sabendo que tem uma cronologia pra assistir. Mas tudo bem, acho que deu pra entender de boa e fez sentido. Só acho que esse estilo de filme e de humor pra mim já está um pouco saturado. Mas não posso negar, que o elenco salva boa parte da obra. 



Nota: 3/5 ✨


Guardiões das Galáxias, volume III (DisneyPlus)


E se teve um filme que quando eu sair da sessão sair com os olhinhos brilhando foi esse. Foi um final perfeito, que precisava ser feito, que fechou os arcos de todos os personagens e foi o que os fãs da Marvel precisavam pra reaquecer o coração. 


Nota: 5/5 ✨



É isso aí gente. Teve romance, mistério, filme de herói... pra você escolher e apertar o play. 


Me diz ai? O que você assistiu nos últimos dias?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*