E o gosto amargo ainda está em muitos desde sexta feira. O jogo era nosso, 1X0 tava ótimo. Só faltariam mais dois para bordarmos a sexta estrela no peito. Mas não deu, não rolou.
O clima pesou depois dos pênaltis. Voltar ao trabalho foi complicado. Aquele climão bem chato, aquela coisa de 'que droga, de novo isso!' São 20 anos que o grito está entalado na garganta, e ficará por mais uns 4.
Nossos jogoradores não trouxeram a tão sonhada taça pra casa. A maioria, marinheiros de primeira Copa. Tudo era novo pra eles: sensações, treinos, ansiedade. O que causou a perda? Não dá pra saber ao certo, muita coisa junta, ou nenhuma na verdade. As vezes, ainda não era pra ser.
Mas tivemos a nossa brasilidade em campo: gols magnificos, dancinhas contagiantes, olhares de apoio um com o outro. Falhamos em algumas coisas sim, mas o nosso carisma, o nosso jeitinho, foi mostrado ao mundo de novo.
A Amarelinha ainda continua com 5 estrelas do lado esquerdo. A sexta virá, em breve! Talvez, o que precisávamos nesse torneio era um pouco mais de maturidade. Sei que seria lindo, gritar É HEXA junto com Galvão. Gritar por ele, por Neymar, por Richarlison, e principalmente pelo Rei Pelé, tão homenageado nessa.
O Hexa virá. Na hora certa, na hora que tiver que ser. Cada um dos nossos meninos que foram, deram, fizeram e mostraram o seu melhor. Fica pra uma próxima. Bola pra frente, cabeça erguida!
Tenho fé que logo a música será continuada: 2002 Fenômeno... 2026... quem preencher a rima melhor certo?!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*