É, se tem algo que não podemos controlar é a mudança de ano pessoal, aniversários comemorados a cada ano, mais um ciclo que fecha para outro se abrir.
Esse ano eu estava ansiosa para o meu dia. Não sei explicar o porquê exatamente. Talvez seja gratidão por mais um ano vivido, por estar bem, com a família, ou tudo isso junto.
Fiquei um pouco mais introspectiva, refletindo aqui e ali, ponderando e analisando. Já fiz minha limpa anual do armário, tirei o que não fazia sentido, e passei pra frente. E também estou fazendo uma limpa interna digamos assim: tentando eliminar sentimentos e pensamentos desagradáveis, por pontos finais em assuntos que eu insisti por muito tempo em deixar com vírgulas, verificar o que está na minha vida hoje, que deve ficar e o que deve ir.
Fazer aniversário está tendo um outro significado para mim com o tempo. Pode ser o tal de ressignificar as coisas. Antes eu queria estar rodeada de pessoas. Hoje quero os meus por perto, os que me amam e estão comigo faça chuva e faça Sol.
Hoje carrego um pouco de cada ano vivido. As incertezas da Carol de 16 anos, a vontade de aprender coisas novas da de 10, a criatividade da de 5, os sonhos da de 20, os medos da de 25. Virar a idade não significa deixar tudo pra trás. E sim trazer um pouco de cada ano consigo.
Estou pronta para o novo ciclo. Na verdade ele já começou desde o dia 16/10. Eu que me enrolei, demorei, vacilei e não consegui vir aqui. Comecei daquele jeito. Como dizem, a vida real da muito mais trabalho do que a que a gente posta.
Só tenho a agradecer: por conseguir ter me colocado como prioridade, por estar bem, por ser feliz mesmo com tanta coisa me puxando pra baixo.
Estou pronta! Para viver cada ciclo da melhor forma. Cada ano da forma mais proveitosa possível. Como ouvi da minha madrinha esse ano: Só não envelhece quem morre. E eu quero envelhecer por muitos e muitos anos ainda!
♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*