E olha só: esse blog não vive só de filme de romance e de herói. As vezes aparecem uns diferentes, para movimentarmos as coisas por aqui.
Confesso que suspense/terror não são meus gêneros favoritos. Mas quando alguém me indica, ou vê junto comigo eu consigo abrir uma exceção e dar uma chance. E foi assim com esse. Meu namorado queria muito ver comigo e resolvi arriscar.
E gostei muito. Ele tem o tipo de suspense que eu gosto. Que realmente te prende mas sem assustar demais. Aquela coisa que você tem medo no começo mas que no final está torcendo pelos mocinhos a plenos pulmões.
Nesse filme temos a história de uma família que mora nos Estados Unidos, numa área rural, onde uma entidade fantasmagórica habita. Essa criatura é atiçada pelo som, sendo assim a família aprende a viver e conviver no mais absoluto silêncio, mudando formas de viver, de cozinhar, de comer e até de sofrer. Ao menor sinal de silêncio, a criatura surge querendo encontrar sua presa.
A família acaba tendo a perda de um dos filhos, logo no começo do filme. E a irmã mais velha acaba achando que a culpa é dela. Ela é surda, então toda a família aprende a se comunicar com ela através das Libras, o que ajuda muito a questão de ter que ficar em silêncio.
O dilema é quando descobrimos que a mãe está grávida e você já começa a imaginar como será o parto silencioso, uma vez que estamos acostumados a partos totalmente cheios de emoções e gritos. Mas te garanto que esse será tão emocionante quanto!
O final é surpreendente, e te faz muito querer achar respostas sobre o que acontecerá com essa família. Já temos o segundo filme, porém eu ainda não tive a oportunidade de assistir.
Os filmes já podem ser vistos nas principais plataformas de streamings. Veja se a que você tem assinatura já conta com essa obra no catálogo.
Pipocômetro: ♥♥♥♥♥










Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*