terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Já está em nós? Mesmo?

Oi,oi gente!


Como é engraçado, parar e olhar por 5 minutos uma conversa de pessoas que pagam de evoluídas, mas que estão tão atrás disso. 


Não quero julgar mas fica difícil. Fica difícil ver uma pessoa falando que temos que ser 'desencanados' para aceitar um homossexual, que é preciso 'coragem' para se casar com um gordo, que mulher que usa roupa curta e se maquia é 'futil'. E que um negro usar seu cabelo natural, e porque 'quer mostrar que é negro'.


Dói os ouvidos ouvir: ele faz o papel da mulher. Dói, porque eu te pergunto: qual é esse papel? O que ele faz ou não faz que o torna tão Master assim. Dói ouvir isso de pessoas que quando estão em família pagam de comercial de margarina, mas no primeiro momento, a punhalada vem.


Será que isso tudo já está em nós mesmo como muitos insistem em dizer? Será que não devemos parar de dizer isso e olhar com calma o que sai da nossa boca, e pensar no outro, antes de mais nada, como uma pessoa, um ser humano!? Isso não está em nós, não nascemos assim. Precisamos parar com isso, com desculpas e churumelas de que: ah, sabe como é né... nasci assim.


Não viemos com isso e não precisamos, nem devemos, morrer com isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*