quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Andei (Re)Vendo: Meu Primeiro Amor, Netflix



Oi, oi gente!

Uma das coisas que sempre tento fazer de tempos em tempos é rever filmes que já vi a muito tempo e que eu goste, ou que não lembre tanto. E foi assim com esse. Um dia, sem ter nem porque eu revi esse filme tão famoso da década de 90.



O filme conta a história da garota Vada, que mora com o pai e a avó na casa funerária da familia. Ela convive diariamente com a morte, e isso faz com que a garota tenha uma recorrente crises de doenças que ela não tem. 


Ela tem o melhor amigo, Thomaz J, um garoto fofo e que é alérgico a tudo. Ele, por amar Vada, faz tudo o que a amiga propõe, seja a enrascada que for. Eles vivem uma infância e inicio de adolescência da melhor forma. Aproveitando sempre do jeito que podem, seja andando de bicicleta ou inventando histórias.

Um dia, os amigos vão na floresta e Vada perde seu anel da sorte. Thomaz vendo como a garota fica chateada, decide voltar lá sozinho, porém ele cutuca uma colméia, e infelizmente, ele era alérgico a picadas de abelhas, e o pior acontece.


Vada que tinha acabado de ter a experiência do primeiro beijo com o amigo, não consegue lidar com a noticia de sua morte. afinal, a única pessoa mais próxima a ela que já não estava aqui era sua mãe. Mas Vada consegue seguir, tendo o amigo em sua memória sempre!

Talvez esse seja o primeiro filme de amor trágico que muitos de nós tiveram contato. Mas como foi gostoso rever. Eu até me emocionei. Coisa que quando via na sessão da tarde não acontecia mais.

Pipocômetro: ♥♥♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*