terça-feira, 12 de outubro de 2021

Especial Dia das Crianças - Crianças da Ficção


E para fechar essa série de post's especiais, nada como a data dedicada a elas. Ou a nós também, afinal, seremos eternas crianças não é mesmo? Então aproveitem ai, as últimas crianças da ficção dessa série de post's especiais:


Crianças do Chaves (Seriado): A gente via horas a fio da vida desse menino, e depois de muito tempo, que a nossa ficha caiu de que eles não eram crianças. Mas cá entre nós, todos nós quisemos um dia na vida, ir morar na vila mais famosa de todas, entrar no barril, comer um sanduiche de presunto, ou brincar com aquela bola colorida e brilhante. Chaves marcou uma geração e ainda nos faz rir e nos deixa vidrados em frente a tela, quando um episódio está passando, não importa qual seja.


Crianças Castelo Ratimbum (TV Cultura): E não poderíamos deixar de fora, as crianças brasileiras que viveram no castelo mais legal dos anos 90. Pedro, Biba e Zequinha, junto com Nino, nos divertiam, educavam e ensinavam. E nos mostravam que a infância é a melhor época da vida. Seja você sobrinho de bruxos poderosos ou não. O que importava era brincar, ser feliz e estar com os amigos.



Os Batutinhas: Talvez esse tenha sido o filme que eu mais vi na infância. Eu amava assistir, a ponto de ter gravado numa fita para assistir sempre que quisesse e não só quando passava no Cinema em Casa. As traquinagens de Alfafa e sua turma do clube de machos anti mulheres rendeu boas risadas. E é um dos filmes que preciso rever. 

É isso ai gente, espero que tenham curtido esses post's, que tenham relembrado alguns personagens clássicos e que tenham despertado sentimentos bons de infância. Não deixem que matem a sua criança. Não deixem que aquela criança sonhadora que você foi no passado, seja escondida, calada, pelas responsabilidades do futuro!

Feliz dia das crianças!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*