quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Seriando-se: Loki (1ª temporada, DisneyPlus)



E vamos falar de Marvel? Sim! Por favor! Eu sou muito muito fã dessas sagas de super heróis e fui daquelas que chorou horrores vendo End Game no cinema. Principalmente quando o Loki morre (eita spoiler), afinal, ele era meu crush hahaha

Fiquei muito feliz quando vi que teríamos uma série com ele e fiquei mega ansiosa para assistir. E eu gostei que a Disney+ lançou um episódio por semana. Isso deixava um gostinho de quero mais, e minhas horas de almoço foram bem acompanhadas na época que a série passou. 



A série é uma espécie de SpinOff, se passando após os eventos de Vingadores Ultimato. Loki consegue roubar o Tesseract e mexer na linha do tempo, para tentar se safar. O que ele não esperada era que seria pego pela AVT, uma espécie de empresa que controla todas as linhas do tempo, impedindo os infratores de mexer nos eventos. Porém, quando Loki chega lá, ele e os funcionários que estão cuidando desse caso, descobrem que existe outra variante Loki nas linhas do tempo. É Sylvie, que já passou pelas mãos da AVT na infância.


Após muitas batalhas de Loki e Sylvie contra a AVT, nosso malvado favorito é enviado ao vazio, e lá ele acaba descobrindo outras variantes Lokis, que ao longo do tempo foram enviadas para lá. Elas explicam que não tem como sair de lá, a não ser que ultrapassem a grande nuvem de fumaça. Loki e Sylvie conseguem e chegam até a Cidadela do Fim dos Tempos. Lá encontram a Senhorita Minutos, que diz coisas controversas e parece não estar para muitos amigos. 

Quem manda nessa cidadela é Aquele que permanece, que conta algumas histórias, e umas teorias que mexem com os pensamentos de Loki e Sylvie. Uma batalha acontece e quando Loki percebe está de volta a sede da AVT porém lá as coisas não estão mais como antes. 



A série de Loki já faz parte da Fase 4 da Marvel, e fará conexão com os novos filmes. E alguns dos 6 episódios possuem cenas pós créditos. Eu gostei muito da série. Mas confesso que esperava um final mais tchan. Achei que por muitos momentos Loki foi deixado em segundo plano. O multiverso foi aberto (de novo?) e muitas coisas precisam ser explicadas. Ah! E teremos segunda temporada!!

Assista Loki. Parece confuso unir todas essas histórias mas até que não é não!


Classificação Seriática: ♥♥♥♥♥

Disponivel em: Disney+

Episódios: 6

Duração: de 40 a 60 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*