segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Filmes Vistos: O Rei do Show (Disney+)

 




Ahh os musicais, fazem meus olhos brilharem!

Eu lembro que vi tinha visto o trailer desse filme no cinema, a uns 3 anos mais ou menos. E já tinha me encantado. Mas acabei esquecendo. Ai um dia, procurando o que ver no Disney+, me deparei com ele. E fui muito surpreendida. O filme é maravilhoso!


No filme temos a história de P.T. homem de origem pobre, que sempre foi um grande sonhador. Casado e com duas filhas ele se vê perdido quando a empresa em que trabalhava abre falência. Então, com uma carta na manga, ele decide abrir um museu de curiosidades, reunindo pessoas da cidade que são excluidas pela sociedade. 


Nesse show, ele vem mostrar que o que nós temos de diferente é o que nos torna especiais. E isso faz o show receber cada vez mais interessados no espetáculo. Porém o sucesso acaba subindo a cabeça do nosso Showman, e por pouco ele não coloca tudo o de mais importante de sua vida a perder: o show, sua familia, e o amor de sua esposa.




Os figurinhos do show são impecáveis. Os números musicais fazem os olhos brilhar e as letras das musicas tocam o coração. Com um elenco de peso como Hugh Jackman, Zac Efron, Michelle Willians e Zendaya é aquele filme que te abraça, que te faz querer dançar e cantar, e querer tirar seus sonhos do papel. 



Assistam, com direito a pipoca, cobertor e tudo o mais! É um filme maravilhoso, e merece ser visto por todos. Se quiserem uma dose do que é o filme, procurem no Youtube por 'O Rei do Show, This is Me'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*