segunda-feira, 10 de maio de 2021

Filmes com Anne Hathaway - Parte II





E demorei sim, mas voltei com a parte II dos Filmes com Anne Hathaway. Um projeto meu, que quero muito finalizar, um dia quem sabe kkk

Hoje teremos 2 filmes e uma série, com personagens bem distintos.








O primeiro que vi foi Os Miseráveis. Amo filmes musicais, mas não imaginava que esse seria full time com musicas. Sempre tinha escutado falar, mas nunca assistido. Assisti em duas vezes porque ele é mais longo, e vi no meio da semana, mas é um filme de uma sensibilidade incrivel! Ela está maravilhosa na atuação, e as cenas finais me arrepiaram de uma forma inexplicavel!





A segunda foi a série Modern Love, da Amazon. Eu já queria ver, pois um amigo tinha indicado, então só juntei o útil ao agradável. Ela é uma persongem complexa, mas que você se identifica de cara, pelo carisma. A série é muito leve e reflexiva, e em breve falarei mais dela aqui.






E o terceiro, é um dos meus confort's movies da vida: O Diário da Princesa. Eu amo esse filme pela forma leve que trás á uma adolescente a missão de governar um pais. Eu já decorei algumas falas e tudo de tantas vezes que vi. Mas nunca tinha visto em inglês, o que me facilitou entender melhor alguns diálogos.

Agora me diz ai: algum desses você já tinha visto? Curte a atriz? Curte alguma dessas temáticas? 

Vamos que vamos, o projeto não pode parar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*