quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Que tempo para a cultura Pop não?

E chega semana de CCXP e meu coração já fica com palpitação!!!

E que época para ser nerd gente!! Acho que no fundo, no fundo, eu só precisava aflorar esse meu lado. E hoje já fico contando os dias, pensando no que vou passar lá, no que vai acontecer.

(CCXP 2014 - E eu nem assistia GOT ainda!)

E não só na CCXP propriamente dizendo. Sinto que hoje temos mais lojas, eventos, ambientes voltados a esse público. E isso enche meu coração de alegria.

Como sempre digo: os mais diversos assuntos surgem num papo de nerds e geeks! Tenho como base quando o Fe conversa com um primo meu que super curte desde sempre tudo sobre esses universos. Eu, que entendo algumas coisas, as vezes me perco nas conversas dos dois.

(CCXP 2015 -TeamIron né mores!!)

E fico feliz de ver crianças gostando desse universo também. E alguns pais nerds criando filhos, tios influenciando sobrinhos. E isso tudo é lindo de ver!!!

A CCXP já faz parte da minha vida. E hoje já estou vacinada a comentários chulos de: ah aquele evento da nerdaiada, aquele eventos dos virjãos! 

(CCXP 2016 - No stand do Fabio, com essa arte INCRIVEL dele!!)

Se ligarmos para esses comentários, seremos um deles. Nós sabemos o que nos move, o que carregamos no coração e a alegria que sentimos ao ver um filme, um trailer, um livro, um poster, um colecionável ou qualquer item mínimo que seja daquele personagem que tanto amamos!!

E para quem vai esse ano, seja os 4 dias, ou apenas 1: aproveitem!!!!! Eu estarei lá no sábado, quem sabe a gente não se esbarre né?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*