domingo, 8 de janeiro de 2017

Sing - Quem canta seus males espanta!

Yeah! Começando a semana com uma breve resenha de um filme super super super amor que vi antes do Natal. 

Sing - Quem canta seus males espanta - Mostra a historia de um sonhador coala, Buster Moon, que para levantar seu teatro, herança de seu pai, decide criar um concurso de canto, para descobrir novos talentos na cidade e assim também trazer o publico de volta ao seu teatro.

Porém por um erro de digitação da sua fiel (e velha) secretaria, o prêmio que seria de U$$ 1000,00 vira U$$ 100.000,00. O que faz com o que os mais diversos bichos venham para as audições. Desde jovens animais cheios de si, à aqueles mais timidos, mães de familia em busca de resgatar um sonho antigo, filho que não quer seguir a carreira do pai, e tudo o mais!

Após o elenco escolhido, e pensando que agora tudo seria um grande espataculo, uma reviravolta acontece, fazendo Buster cair, chegando ao fundo do poço. Mas como ele mesmo dizia: O bom de chegar ao fim do poço, é que só existe uma direção para voltar: Pra cima!



Eu sou suspeita a falar, pois AMO animações, sejam com bichos, humanos, et's. Sou a maior criança mesmo para isso. Então, eu amei o filme só pelo fato de ser desenho. A trilha sonora faz você querer levantar da cadeira do cinema e sair cantando, dançando, fazendo a Lady Gaga.

Mas Sing, mostra uma bela mensagem. Que quando você acha que está no topo, algo pode te fazer cair sim, e pode ser merecido muitas vezes. Mas se você tiver disposição, e amigos de verdade por perto, tijolinho por tijolinho você refaz e pode voltar sempre a sonhar de novo.

Isso que venho gostando nos filmes de animação: eles atraem as crianças pelo ludico, pelo fantasioso, mas ao mesmo tempo encantam os pais pela mensagem que tras, pela maturidade por lidar com alguns assuntos que muitas vezes podem ser tabus para lidar com crianças.

Fica a dica para essas férias que estão só começando, e para você que ainda tem uma criança ai dentro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*