segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Seriando-se: LOVE, 1ª Temporada (Original Netflix)



E mais uma série concluida para lista!!! Meu TvShowTime agradece o uso constante (Mais alguém usa esse aplicativo?)

Enfim, eu e o Fê decidimos que veriamos juntos uma serie por vez, que os dois não tenham visto, ou que apenas um tenha assistido, mas que goste tanto a ponto de ver com o outro de novo. Pois bem, eu ganhei no cara ou coroa (porque somos adultos e decidimos assim mesmo), e escolhi a primeira.



Já tinha visto algumas resenhas sobre a série, e o nome me chamou a atenção também. Então, decidi que começariamos por essa.

LOVE mostra o ponto de vista de relacionamentos dos dois lados: feminino e masculino. Mickey trabalha numa emissora de rádio, e vive um relacionamento de indas e vinda com Eric. Só que isso vem cansando a garota a um tempo.

Gus é um jovem professor, que leciona em um estudio de TV para o elenco de uma nova série 'Bruxaria'. Porém nem mesmo os alunos o levam tão a serio. Ele está recentemente separado após um longo tempo se relacionando com Natalie, que após um tempo infeliz, assume para Gus que o traiu.

Gus e Mickey se conhecem de uma forma inusitada. Mickey após uma ressaca fisica e moral vai ao posto de conveniencia proximo a sua casa, buscar um cafe da manhã. Porém, esquece carteira, ou seja, não terá como pagar pelo café, mesmo o cara da loja sabendo que ela frequentemente vem ao lugar. Gus então, sem saber nada de Mickey, decide pagar por tudo, e é ai que tudo começa.

Eu achava que nessa hora já seria tudo super amorzinho e mimimi. Coisas que são 'previsiveis' de se ver. Mas não! Leva um tempo, até que Gus e Mickey finalmente se entendam. As diferenças entre um e outro é visivel, na questão de personalidade.



Gus é aquele cara certinho, super pontual, que não liga para lugares super badalados do momento e nem nada. Mickey, chega aos lugares a hora que quer, (isso quando ela chega), faz o que bem entende, se droga, e muitas vezes não sabe perceber quando estão sendo gentis com ela.

Mas os dois fazem com que você se apaixone e os queira junto. Não são nenhum tipo de casalzinho padrão de série, e coisa e tal. Mas, você vê que a quimica existe, que o amor pode crescer e que vale a pena dar uma chance a isso.

Netflix (o amor de todos da atualidade), liberou a primeira temporada, com 10 episodios. É super rapidinho de assistir. E a boatos de que a segunda temporada está prevista para meados de 2017! Vamos torcer certo?

Dos episodios que mais gostei estão o 06º (Andy) e 07º (Magic).

Segue trailer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*