sábado, 4 de junho de 2016

Eu posso, eu posso, eu consigo

Engraçado em como quando falamos para os outros: Não, acredita em você, você consegue, vai nessa!! É bem fácil. Mas quando o jogo vira, e é você que tem que acreditar em você, confiar e ter fé que tudo dará certo, tudo dificulta muito.

Talvez esse seja o motivo de meus sonhos, alguns dele nunca saírem do papel. De talvez eu não sair do lugar, não estar evoluindo ou algo assim. Falta um chacoalhão as vezes, um olhar pra frente e erguer a cabeça.

Lagrimas saem involuntariamente, palavras são engolidas, gritos repelidos as vezes. E quando a cabeça encosta no travesseiro, ao invez de ligar o botão OFF e sonhar, o botão ON é altamente prescionado e faz bagunça na sua mente, na hora em que ela mais precisava descansar...

Desespero, angustia... Tantas coisas palpitam o coração de maneira errada. E dá vontade de virar as costas e sair andando. Mas, o botão responsabilidade da vida real é ligado automaticamente, e você precisa parar e começar de novo!!

Nessas horas devemos buscar conforto no que nos faz bem, a Deus, a livros, ao namorado, marido, amigo! E ter uma gotinha, um grão de mostarda que seja, de confiança em nós mesmos!!! Não viemos nesse mundo em vão, temos uma missão, mesmo que pareça pequena pra você, para alguém ela é enorme!!

Arquivo Pessoal, Abr/2014 (Saudades do cabelão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*