sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

E o que esperar???

E chegam as festas, e os pensamentos de em que mudar, como mudar, e o que fazer de novo, arrumar o velho e todos os mimimis...

Só que as pessoas acabam pensando mais no externo do que no interno. Querem juntar dinheiro para TER tal coisa, querem FAZER tal ação para que vejam que 'olha só eu melhorei'

Mas se esquecem, de pensar que talvez as coisas que precisam mudar são as internas... O jeito que você fala com as pessoas ao seu redor, que você 'acha' que te conhecem e que tem intimidade, pode machucar mais que uma bala. A forma como você trata seus familiares, tipo 'ah me deixa', pode criar uma cicatriz profunda, que talvez nunca seja curada.

Devemos mentalizar o bem e não o 'bom' (em questão material). Ser pessoas melhores, fazer a nossa parte e incentivar as pessoas a fazerem também. Mas incentivar não significa IMPOR. Ninguém é obrigado a pensar na mesma caixinha que a sua.

Um ano com mais respeito as opções, gostos e manias. Um ano com mais compaixão aos que precisam, e não só ao necessitados da sociedade, porque as vezes, a pessoa que dorme ao seu lado está precisando de um olhar carinhoso que pode vir de você!!

Por um 2016 muito melhor do que foi 2015, porque foi bom sim, tropeçando, 'criseando', mas sendo!!

Bom ano a todos!!


4 comentários:

  1. Que 2016 te traga boas novas Carolina. Vamos sim mentalizar coisas boas :D
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mentalizando e acreditando em coisas boas sempre Elza... Beijao :*

      Excluir
  2. Será que a mudança deveria ser só no começo de um novo ano?
    Eu mudo todo dia, quando penso que deveria ou que enjoo de algo!
    | Sorteio do livro Banksy |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*