terça-feira, 3 de novembro de 2015

Dicas para a CCXP 2015 #VAISERÉPICO (de novo rs')



Como prometido (e não muito bem cumprido) a uns meses atrás, vou dar algumas dicas, simples mas de muita valia para quem irá a CCXP 2015.

Só relembrando: A CCXP é o maior evento de cultura pop da América latina, e terá sua segunda edição nesse ano. 

Já garanti minha credencial e ela já chegou!! Uhul! Depois de uma greve brava nos correios e muitos post's de AI MEU DEEEEUS, CADE MINHA CREDENCIAL nos grupos do face. E tá aqui toda lindona. 



E se você quiser ir, e ainda não comprou é melhor correr.. os ingressos de sábado já se esgotaram, e acho que os de domingo estão para acabar.

Mas para você que já comprou e não foi na do ano passado, seguem algumas dicas que podem te ajudar a ter um dia muito prazeroso lá:

Roupas confortáveis: sim é clichê mas não custa lembrar. As vezes aquela sapatilha linda, ou aquele tênis supernovinho, podem estragar seu passeio. Calça Jeans, Bermudas, Shorts.. e até mesmo saias para as meninas (vale usar um shortinho por baixo), uma camiseta nerd ou bem legal, e um sapato confortável. Isso se você não for fazer cosplay na feira. Ai tem que baixar o personagem.


Leve comida: Não estou dizendo para fazer a linha de farofagem na feira e levar marmitão de arrozfeijaoeovo kkkk Mas vale a pena levar uns lanchinhos de casa por dois bons motivos pelo menos: Você não 'perde' tempo, que é precioso nesse dia, para comprar e esperar por comida, e você não gastará tanto como se comesse na feira.




Prefira dinheiro a cartão: Esse é mais uma mania minha mesmo. Porque as vezes você pode chegar num stand independente e ter aquele super item de colecionador e o dono não tem maquina de cartão.. E ai? Você chora!! Logico que tem caixas eletrônicos lá dentro, (pelo menos ano passado tinha), mas ai volta a mesma questão da fila. 



Tenha paciência: Você pegará fila para quase tudo: stands, fotos, entrada, banheiro, lojas... Mas pense que quem está ali, também é tão louco quanto você, e está lá pelo mesmo motivo. Então respeite o próximo da fila, não queira ser espertinho, e use e abuse da boa educação que seus pais te deram.



Se hidrate: Claro que se tomar muita água, irá muito ao banheiro, mas, é sempre bom lembrar. Ano passado tava muito calor dentro do ExpoImigrantes, mesmo com o ar no talo, então você não quer desmaiar e passar todo o evento na enfermaria certo?



Pois bem, mais pra frente, farei outro post, falando sobre as atrações que eles estão anunciando, (e como irei a falência kkkkk), E caso alguém que passa por aqui for, e for como 'nerd de primeira viagem', e tiver alguma dúvida, só deixar nos comentários, ficarei feliz em ajudar!!



Beijão

E que a força esteja com vocês!!

4 comentários:

  1. Ai que demaaaais!! Queria muito ir :(

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Amanda, dá um jeitinho, vale mega a pena pra quem curte esse universo...

      Excluir
  2. a questão das filas, tem varias pessoas dando a dica de chegue cedo, o quão cedo isso deve ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, depende do que você quer ver... se quiser algum painel ou pré estreia, deve chegar bem antes de abrirem os portões... caso você vá nos dias de maior movimento (sábado e domingo). Só pra exemplificar: Ano passado cheguei as 6:00 e já tinha uma fila gigantesca!!! E tentei a estreia do Big Hero.. Porém por 20, VINTE pessoas eu não consegui... ''/.. Então como eu te disse, depende do que você quer ver... Espero que curta a CCXP e que seja tão epico para você como foi para mim no ano passado.

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*