quarta-feira, 28 de outubro de 2015

No quesito de séries... CHUCK!! 2ª e 3ª TEMPORADA

Oi gente!!

E antes que eu termine essa temporada e comece a ultima, e as coisas se embananem na minha cabecinha de vento, venho dar minha opinião sobre a 2ª e 3ª temporada de Chuck. Série da qual hoje já sou totalmente fã mesmo. De me empolgar com os personagens e tudo!! E de até estar com uma leve nostalgia de estar acabando.

Me impressionada como tem pessoas que não conhecem essa série. Então estou aqui para deixar um gostinho de quero mais.


Na 2ª temporada é aquela coisa, ok Chuck é um espião, tem o Intersetorial na cabecinha, e está naquelas... Quer ser espião mas quer ter uma vida normal. Mas uma nova 'organização vilã' começa a rondar o pupilo da CIA, ORION! E Chuck, que finalmente achou que poderia ter um encontro tranquilo com sua musa Sarah, volta a tona com suas missões e afins. E nessa temporada ele enfim descobre quem de fato é o cabeça por trás do Orion.. e isso trás muitas reviravoltas para a série.




A 3ª temporada já é a minha preferida. Quando o Fê falava eu não acreditava, mas é ela a mais empolgante, alucinante, cheias de envolvimento com os personagens. Alguns já sairam da série, uns entraram, e os que ainda estão, estão cada vez mais entrosados. Chuck recebe um 'reforço' especial, e enfim começa um romance mais sólido com Sarah. E eles decidem abrir a todos que são um casal e que podem trabalhar mesmo assim. Sem que isso atrapalhe. A organização que vem para dar mais loucura a cabeça do nosso herói é Anel, que esconde mais segredos ainda. E o legal é que (se eu não me engano, nessa temporada é que voltam alguns personagens das outras temporadas nem que sejam por um ou dois episódios. E é nessa que Chuck baixa (isso mesmo) no seu cerebro, a nova versão do Intersetorial, que vem com um bonus: Quando Chuck lampeja, ele adquire conhecimento de lutas, como golpes de Karatê, Jiu Jitsu e afins. É a mais engraçada, empolgante e sem dúvidas a melhor temporada.


Opinião da blogueira: Certamente, daqui uns anos (ou até mesmo ano que vem porque não?) eu assista novamente e novamente a série inteira. Você começa a se envolver demais com os personagens e é legal ver como a fisionomia e a aparência dos atores muda com o tempo. Parece que a série foi filmada num total de 5,6 anos.. então você percebe. Tipo se comparar o Chuck da 1ª temporada e o da 3ª, dá pra ver o quão 'homem' ele virou!! É TOP!!!!! Dá até vontade de ser da Galera Nerd.

Frases que me marcaram...:




É isso ainda gente, fica a dica para quem quer curtir uma série que não está tanto nas paradas atualmente... mas que vale a pena ver sim!!

Beijão




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*