segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Como é que fica: Look para a Comic Con Experience 2014



Oiii, tudo bom com vocês?? Eu estou otima, suspirando ainda tudo que vivi na CCXP. É serio gente, foi demais!!

E hoje trago a vocês o look que usei.. Não foi nada elaborado nem nada, mas como fazia muito tempo que não compartilhava meus look's aqui resolvi registra-lo.


Pois bem, lembram da camiseta que comprei na Chico Rei a tempos atrás?? Já era hora de estreia-la não??
Ficou linda gente de verdade! Quero uma de cada do site, tamanho M por favor kkkk Brincadeiras a parte....
Usei a Camiseta do Mario Quintana, Calça Jeans escura da Besni, Coletinho que foi presente da tia e nós pézinhos para aguentar o dia todo, meu mais novo All Star (ele tava na Wish List a tempos e tempos).
E o resultado foi esse ai olha...

A bolsa foi só para dar um toque rosa a produção (senão nao seria eu né kkkk e para carregar o necessario durante o dia, porque o Fe levou a mochila com as gordices kkkk)
E o cabelo eu até pensei em algo diferentinho mas nao rolou. Entao na maioria das fotos ele está assim, soltão. Mas ao longo do dia ele foi preso em rabo de cavalo, coque, trança kkk Afinal tinha alguns stands que o calor tava demais kkk



E ai o que acharam?? Curtiram??
Logo post um look quando eu usar minha camiseta oficial da CCXP... vocês vao amar..!!
Beijos e boa semana!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*