domingo, 10 de agosto de 2025

Feliz dia dos Pais




Oi, oi gente. 

Não poderia deixar de trazer aqui uma crônica do dia de hoje. Sei que pra muitos não é um dia mais comemoravel, ou nunca foi. 

Minha relação com meu pai foi moldada ao longo dos anos. E já passou pelos mais diversos altos e baixos. 

Mas talvez hoje eu entenda muita coisa que antes eu não entendia. Mas ainda tem coisas que busco respostas. 

Meu pai é um dos caras mais inteligentes que eu conheço. Sabe de História como ninguém (coisa que eu nunca gostei e nunca entendi direito). Sempre lembro quando na escola eu fiz de argila uma cesta de frutas, porque era o que a minha aptidão permitia e ele junto comigo fez um fusca, como o que ele tinha. Eu levei toda orgulhosa pra escola. A professora nunca me devolveu. Deve ter até hoje. 

A gente briga muito. Talvez pelos gênios parecidos, personalidades semelhantes. Mas também se ajuda, se completa. Deitar de domingo, assistir o Roda a Roda e tentar adivinhar as palavras logo no começo é sempre pra mim um evento. 

Sou grata a Deus por ter tido meu pai presente nos meus melhores momentos. E por sempre saber que todas as noites pelo menos uma pessoa pede a Deus: cuida da Carolina e dos caminhos dela. E isso, eu sempre terei gravado em meu coração. 

Feliz dia dos Pais a todos!

Se você tem seu pai nesse plano, curta com ele. Se ele não está mais aqui, faça a sua oração e tenha certeza que ele tem orgulho do filho e da filha que estão na terra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*