sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vai pra Onde: Chaves a Exposição - Mis Experience


Oi Oi gente.. quem me acompanha na rede vizinha viu que eu postei um mini vlog de um role que fiz por esses dias. 



Tudo começou quando a Natália do Entre Migas divulgou um vídeo da Zap Imóveis, informando que eles dariam pares de ingresso para ir na exposição do Chaves que está tendo aqui em SP. 




Eu nunca fui muito boa nessas respostas. Mas resolvi arriscar e comentei. E pra minha surpresa ganhei os 2 ingressos.



A exposição é uma viagem no tempo pra quem foi criança nos anos 90. Ver tanta coisa que remete aos episódios de Chaves e Chapolin deu uma nostalgia boa.




Tudo o que estava nos vidros são itens originais. E é muito incrível pensar que atores que marcaram tanto a nossa vida, e até já partiram usaram aquelas peças durante as gravações. 



Os cenários vão se conversando e você se sente dentro da série. Os que eu mais amei foram a Vila, a casa do Seu Madruga e a parte do Espaço do Chapolin.


Ver as fotos dos bastidores também é uma parte que me encanta muito. A linha do tempo logo no inicio contato a história do Roberto Bolanos é de encher os olhos. Ver cada passo que ele deu e como ele foi ganhando seu espaço no mundo.



Não temo como, Chaves marcou a nossa geração e ver adultos com os olhos brilhando faz toda a diferença. 


A exposição vai até dia 02/06/2024 e está acontecendo no Mis Experience, Rua Cenno Sbrighi, 250, Água Branca, São Paulo, de terça a domingo.


E lembre-se sempre: nunca é tarde para usar um: Foi sem querer, querendo...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*