segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Agoste-se!




Oi, oi gente!

Mês novo, mês longo, sem feriados. Mas não vamos nos desesperar! Temos 31 dias pela frente, para fazermos o nosso melhor, viver intensamente, e tentar o olhar a vida de outra forma. 

O ano passou voando, pelo menos eu tenho essa sensação. Fiz coisas que não esperava, outras planejadas e outras que mal comecei. Mas aprendi a não me desesperar. Faço o que cabe, o que consigo, o que deu. Se não deu hoje, tento amanhã, ou depois. E se continuar não dando, eu paro, reflito e descarto. Pois as vezes não era pra ser. 

Que possamos levar os próximos dias de forma mais amena. Sem tanto corre corre, e prazo aqui e acolá. É difícil eu sei. Eu mesma surto as vezes na correria. Mas tente ver as coisas com mais calma. Parar, fazer, curtir o processo, finalizar, e respirar de novo. 

O que passou, passou. As brigas, conflitos, desentendimentos. Se der para conversar e resolver, ok! Se você tentou, colocou sua opinião e mesmo assim não foi como esperado, beleza, segue o baile. Coloca seu fone e só vai. O seu melhor você fez, tenha certeza!

Aproveite o mês longo, para viver! Viver essas 744 horas que Agosto trás de uma forma que agrade uma pessoa mega importante: VOCÊ! Quem sabe não é você quem está precisando de atenção, carinho, colo e conforto!

Vamos fazer um mês melhor! Por nós! 

Eu tentarei ser mais presente aqui. Pois me ausentar desse cantinho me faz falta, me deixa um vazio. Mas vamos trilhando juntos, dia após dia. Nem que seja a passos de formiguinha. O importante é nunca pararmos certo!?

Um bom Agosto pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*