Oi, oi gente!
Eu demoro, mas apareço! Hoje vim falar desse livro, fugindo um pouco da série de resenhas da Anne.
Esse livro é do mesmo autor de O Nome do Vento, que já resenhei aqui. Foi um dos livros de fantasia, que mais significou para mim, por conta do momento que estava passando na vida quando li.
Em A Musica do Silêncio, temos a história da misteriosa Auri, a amiga que Koth visita nos dutos da faculdade. Ela sempre morou sozinha, e tudo para ela tem um sentimento, tem o seu lugar e faz parte de algo.
Ela está à espera dele, a qualquer momento ele vai chegar, e assim ela ficará feliz. Então tudo tem que estar perfeito. Todos os lugares, todos os itens, tudo. E os presentes! Ela não pode se esquecer dos presentes.
Então esse livro, que mesmo sendo pequeno, é um tanto complexo e confuso. Pois, a mente da Auri funciona de uma forma única, e por vezes você precisa voltar e ler de novo, para entender o que ela estava pensando.
Um dia, lerei o segundo da série. E quem sabe, esse possa fazer um pouco mais de sentido. Eu queria era entender mesmo de onde o autor tira tanto detalhe e coisas. É um mundo muito instigante.
Algumas frases:
'As coisas eram exatamente como deveriam ser!'
'Algumas coisas eram demais para ficar. Algumas vinham apenas de visita por um tempo.'
'A crueldade nunca tinha ajudado afazer o mundo girar!'
Classificação Literária: 💓💓💓💓
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*