Oi, oi gente!
Hoje vou falar sobre um dos muitos livros que li da Darkside. Essa editora me prende pelas edições lindas, fisicamente falando. Cada livro é como um tesouro, até as lombadas são incríveis.
Quando vi esse livro fiquei curiosa lendo a sinopse, porém não foi um livro que me pegou tanto assim. Sei lá, pra mim a história não fluiu tanto. Talvez eu tenha lido num momento errado.
Nesse livro vamos conhecer Abilene, uma jovem pré adolescente, enviada a cidade de Manifest pelo pai, pois o mesmo precisa trabalhar na ferrovia que estão construindo. Ela ficará sobre a proteção de um antigo amigo de seu pai, o padre da cidade.
Abi, achava que seria um verão monótono, sem muitas emoções, porém quando ela encontra uma velha lata, com cartas antigas e objetos peculiares dentro, decide ir atrás do que seu coração quer: saber mais mais da história dessa cidade, um tanto fantasma, um tanto estranha. Passado e presente irão se unir, e você consegue acompanhar a história nesses dois tempos: no primeiro através das cartas, no segundo na aventura da jovem protagonista.
Eu achava e esperava gostar mais desse livro, mas achei ele um tanto monótono e um pouco infantil também. Mas é naquelas: talvez não seja o meu melhor momento para ler. Mas caso você tenha lido, me conte aqui o que achou...
Algumas frases:
'É possivel fazer todo tipo de coisa quando alguém está olhando para o lado errado!'
'Alguns peixes são pegos porque mordem a isca, outros só por estarem do lado errado do lago.'
'Quem sonharia que alguém pode amar sem ser esmagado por esse peso?'
Classificação Literária: ♥♥♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*