Muitas experiências mostrarão o melhor de nós. Nos elevarão de nível, farão que passemos de level. Porém em muitas dessas, ganharemos feridas, machucados, lesões. E o pior, é que essas virão de pessoas que amamos, ou que achávamos que amavámos.
Pessoas que se mostraram amigas, parceiras. Mas que foram magoando dia a dia, com pequenas atitudes. Abriram a fenda da ferida, e foram cutucando o machucado, impedindo que ele criasse casca. Até que chega o dia que você precisa dar o basta, e começa a se curar sozinho.
Relações totalmente abusivas, onde você via um futuro lindo, mas na real, só trouxe mágoas, inseguranças e arrependimentos. Relações que só te mostravam o quanto você era fraca, ruim, e que nada na sua vida ia dar certo. A ferida era aberta mais uma vez.
Relacionamentos onde você se doava além do seu limite, porém do outro lado, só sobravam migalhas. E quando você se levanta, cansado de tanto se machucar, ainda dizem que o errado na história era você. Que você se afastou, não procurou mais, esqueceu.
Estaremos em constante recuperação das feridas da vida. Sejam elas grandes ou pequenas. Novas ou antigas. Feridas que sempre nos mostrarão o efeito que deixaram, quando uma situação parecida acontecer de novo. Feridas que já deixaram uma cicatriz, que você lutará para que não se abra de novo.
Que saibamos como curar nossas feridas, emocionais, espirituais, e tantos ais que possam existir. Que possamos parar de deixar que pessoas arranquem as nossas cascas, e que estejamos junto daqueles que respeitarão a nossa história, e vão nos ajudar a não abrir as feridas novamente. Certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*