quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Seriando-se: Demolidor, 2ª Temporada (Netflix)


Oi, oi.

Já comentei aqui que estou vendo várias séries ao mesmo tempo, e por enquanto isso tem dado super certo pra mim. E já que estou nessa vibe, decidi que colocaria as mil séries que comecei e nunca terminei em dia. E isso inclui essas de Super Herois, que são infinitas, diga-se de passagem. 

Pra falar a verdade, eu só comecei a ver Demolidor porque queria ver Jessica Jones, então para entender melhor o contexto todo, decidi que veria todas, 'na ordem que faz sentido'.

Então, concluí a uns dias a 2ª temporada. 

Confesso que me dava uma preguicinha quando sei que no meu revezamento teria que ver os dois eps do DD. Eu não curto muito séries muito escuras, noturnas e tal. Mas to dando uma chance. E por incrível que pareça, da metade pro fim eu até que curti essa temporada. 

Ela tem a adição de novos personagens: como Elecktra e Justiceiro. Torci um pouco o nariz no começo, mas entendi bem os porques de cada um deles, e como eles se envolveram com cada um dos demais personagens.

Não entendi muito esse amor bandido de Matt com ela, mas aos poucos fui percebendo, que no fundo, um precisava e muito do outro. Franklin tem uma mega história por trás de toda a sua ira, e você sente compaixão por ele, mesmo ele tomando os meios que toma.

Gosto da Karen, muito mesmo. Ela é disposta a ir atrás das respostas e consegue. Embora, as vezes ela me lembre a típica menina de filme de terror, que não pode ir no beco escuro vazio e vai. 

Só senti mais falta de cenas com a Claire. Eu tenho muita simpatia com ela. Acho que ela é uma mega personagem e que não teve tanto tempo de cena quanto merecia.

E o bom de ver as séries do mesmo universo, é que no fim da temporada já consegui entender algumas referências a JJ e tal. O que me deixou curiosa já. Agora é só esperar para por no revezamento hahaha.

E ai, me contem: o que andam vendo? Acompanham essas sagas infinitas da Marvel e DC?

Classificação Seriática: ❤❤❤




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*