segunda-feira, 10 de agosto de 2020

No escurinho do cinema: A Star Is Born (PRBR: Nasce uma estrela) #BEDA



Como disse, to numa fase de ver mais filmes. Mesmo que sozinha. Estou sim, morrendo de saudades de um cinema, de levar um chocolate da Americanas na sessão, de pegar um brinde do Cinemark. Mas logo isso volta. O que importa é voltar em segurança, certo? Pois bem, decidi que veria aqueles filmes que foram bombados a uns tempos atrás e eu acabei não vendo. E vi esse ai. Que sempre ouvia todo mundo falando que é lindo, e escutava a música na rádio.

Eu gostei muito do filme. Gostei de ver a Gaga atuando, ela arrasou. A voz dela é incrível e me encantei com ela. Mesmo. Bradley me surpreendeu tanto na atuação como na direção. 

O filme conta a história de Jackson, um cantor que luta contra o vicio em drogas e alcool, que conhece Ally, uma garçonete que faz performaces em um bar para conseguir um extra. Ele se encanta pela voz dela, e a ajuda a se lançar nesse mundo e acreditar no potencial da sua música. 


Inevitavelmente eles se apaixonam, e vivem uma história e tanto de amor. Com altos e baixos, indas e vindas. 

Não vou me estender tanto assim, pelo motivo de já ter um tempinho do filme ter sido lançado, e para não dar muita abertura a spoilers. Eu gostei muito mesmo desse filme. Só não me emocionei tanto assim, como escutava as pessoas dizendo.

As músicas são um caso a parte. São maravilhosas, profundas que te tocam. Se o filme me arrepia pela música, certamente, ganhou meu coração. E a música final, aquele close, aquele olhar, me fizeram prender a respiração.

Assistam, e cantem juntos (e shallow now hahaha não podia perder a piada). Gaga ganhou uma fã. Por mais filmes com ela sim!

Pipocometro: ♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*