sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Filmes Vistos: Tudo e todas as coisas.




Dias desses eu e o Fê estavamos querendo ver um filme que nenhum dos dois tivesse visto e escolhemos o filme Tudo e Todas as Coisas, lançado em 2017.

Estava com vontade de ver esse filme a um tempo, desde que vi o trailer. Ele é uma adaptação de um livro com o mesmo nome. 

O filme conta a história de Maddie, uma garota prestes a fazer 18 anos que nunca saiu de casa. Motivo: Ela tem uma Síndrome rara de imunidade o que faz com que tudo fora da casa que onde vive possa desencadear grandes problemas.

Ela leva a vida na boa, até que um dia, Olly com sua familia se mudam para casa ao lado, e a atração que os dois sentem é instantanea. Porém como fazer já que ela não sai de casa nunca?

O filme é bem fofo, bem romantico. Mostra bem essa coisa do amor a primeira vista, primeiro amor, primeira decepção. É muito bonito ver o quanto Olly faz de tudo para ver Mad feliz e como o amor dos dois cresce a cada situação.

O desfecho da história é inimaginável até certo ponto. Quando você começa a entender o porque e quem causa tudo isso na vida da personagem, parece que uma bomba explode na sua mente. E o final é Ok. Terminou bem, mas sem muitas realizações.

Não sei se o livro é assim também e quem sabe darei chance a ele no futuro. 

É um filme bem gostoso para um domingo a tarde, debaixo das cobertas regado a pipoca. O elenco é bom e o casal principal tem bastante sintonia.

Fica a dica para os finais de semanas geladinhos que ainda teremos aqui em SP...

2 comentários:

  1. Acabei de assistir e achei ok embora desde que soube da história dela já imaginava o pq daquela terrível doença. Mais amei os atores e ela então linda demais.

    ResponderExcluir
  2. O filme é muito bom mesmo né Renata. E o final surprende demais!! Bem vinda ao blog! Volte sempre

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*