segunda-feira, 3 de abril de 2017

CCXP 2016 - Stand do Omelete!

E como prometido, mesmo que demorado, venho falar ainda sobre a CCXP 2016. Já que em breve teremos a CCXP Tour, que será em Recife, e com dor no coração, (e no bolso), não poderei ir. Mas Dezembro logo chega e lá estarei eu (com meu fiel companheiro de aventuras Felipe ;) )



Algo que sempre me chamou a atenção desde a CCXP 2014, foi o stand do Omelete. Eles são digamos assim, os 'idealizadores' da feira, então merecem nosso respeito sempre. E eles vem mudando o estilo do stand a cada ano, e nos surpreende sempre e sempre.

O stand desse ano nos remetia a algo medieval. Era em forma de castelo, com as caixa do Omelete Box fazendo uma torre enorme, e uma baita cabeça de Dragão que de tempos em tempos soltava fumaça. Estava demais!!!












Varias flamulas penduradas todas estilizadas, e a sala de onde eles faziam a live durante o dia todo era bem visível e ficou bem pertinho do publico. Os artistas que lá entravam para prestigiar ou como convidados, tinha direito a sentar no trono (que rendeu fotos épicas), e ao mezanino, que você tinha uma visão incrível da feira. Infelizmente, esses dois pontos, eu não presenciei de pertinho pertinho.




Falando das Lives era super legal porque você podia ver aquele artista de pertinho, escutar ele dando a entrevista e muitas vezes interagindo com a galera que tava lá colada no vidro. E dava para saber quando tinha alguém lá, porque tudo ficava lotado e abarrotado de gente. Ai depois dava uma normalizada. O que eu vi mais de perto esse ano foi o Mauricio de Souza e a Monica, filha dele. Mas nenhuma foto ficou tão boa assim.

O que sempre me agradou com o pessoal do Omelete foi que eles fazem um momento com os fãs, desde a primeira edição. Só que você tem que gostar muito dos caras, e doar boas horas na fila. E eu e o Fê todos os anos estamos lá, firmes e fortes!!!! E eles sempre dão uma sacolinha, com brindes legais deles mesmo. Tenho um xodó com minhas sacolas, minha caneca, minhas canetas e meus adesivos. Esse ano eles davam um caderninho, tipo Moleskine, mas na minha infelizmente não veio, mas nem ligo, gostei do mesmo jeito!

 (É nessas horas que percebo como sou pequena! kkk)

(E o Forlani apareceu na foto do Fê!)

(Nivia e Jaque) 


(Rogério com o pessoal!)

Só que como disse é questão de força de vontade. Esse ano eles fizeram apenas uma 'sessão', e entendo eles. É muita correria, com painel, live, entrevista. E eles alimentam o site o tempo inteirinho durante os quatro dias de feira. Senão me engano, a sessão seria as 15:30 hs. Eu e o Fê chegamos lá as 13:15 hs e lá ficamos. Era somente para 25 pessoas então tínhamos que correr. Lembro que o funcionário olhou pra mim e falou: mas vocês já vão ficar??? E eu disse: Moço, é pelo pessoal do Omelete!!!! E ele riu. 

(Mariana ou Sarah Conor como é conhecida!!) 


(Patricia.. fofa demais, um amor de pessoa!!)


(Julia 'Belbel', depois que eu descobri como fala direito!)

(O pessoal da fila, que faz com que a espera passe rapidinho!)

O que a fila do Omelete me trouxe além de ter o momento com eles? Uma amizade que se formou na feira de 2015, que já até comentei aqui. Algumas pessoas estavam lá, e começamos a conversar, e trocar ideia de livros, filmes, séries, teorias. E parecia que éramos amigos a anos. E dai que montamos um grupo no Whats, e fomos mantendo contato o ano todo, e nos reunimos de novo em 2016 (Infelizmente não todos). E o engraçado e que durante a feira mesmo a gente nem se esbarra! kk

O Omelete merece muito mais que PARABÉNS por tudo que eles fazem para nós!!! O Stand estava incrivel, de encher os olhos e fazer o coração palpitar!

(Bruno, namorado da Aline, que é uma simpatia pura!) 

 (E quando o casal cansa senta no chão mesmo kkk EU AMO ESSA FOTO!)


 (Thiago Romariz, dispensa elogios de tão fofo que é com a gente!)

 (Bruno, ele saiu e ficou conversando muito com todo mundo que passava lá!)

 (Arthur, um figuraça!!)

 (Lucas Zacarias, ele fez junto com o Thobias Daneluz a HQ Zoom, que em breve terá resenha aqui!)

(A Aline, que teve um post todo dedicadinho para ela aqui)

Agora um adendo especial aos funcionários do grupo Omelete. VOCÊS SÃO ÉPICOS!!!!! Deram uma super atenção para gente. Sempre pararam para fotos, trocar uma ideia, nem que seja por 5 minutinhos. E é engraçado porque, alguns funcionários não são da 'midia' exatamente. São editores, fotógrafos, produtores.. mas que a gente acaba conhecendo por seguir nas redes sociais e tendo um carinho também. Acho que faltaram um ou dois para foto (O Érico é totalmente impossível de ver).

Falando nisso, vou deixar aqui um frustração: Na fila pra foto um menino falou: Ah o Érico é estrelinha, não se mistura nunca! 

Na hora o sangue subiu e deu uma vontade de falar: AMIGO! OLHA AQUI: O cara tem que correr para lá e para cá. Ele é um dos 'donos da po*** toda' e se alguma coisinha por desavença do destino de quem será a culpa?! Hein!!! Pense antes de falar amigo, não plante a discordia nos outros. Ou você acha mesmo que ele não gostaria de poder sair um pouco e ficar com os fãs?! #prontofalei

Voltando: obrigada a todos os funcionários. Quer foram super atenciosos em informar os horários, em chamar o pessoal pra foto quando pedíamos, em TUDO. Pela simpatia, pelo carisma. E por mostrar no olhar de vocês que vocês estavam ali por amor, e com vontade de fazer acontecer! OBRIGADA!

Um mega obrigada ao Victor Romariz (da Romarização!), Mari Uchoa (Que não é funcionária do Omelete, mas é 'quase' esposa do Thiago!), e a Talita Signorini (Thais, Tamires, Talita kkk Desculpa não conseguiamos lembrar na hora! Mas agora não esquecemos!). Vocês tiveram uma atenção toda especial com a gente, ajudando, conversando. Victor você foi mais que épico pelo que fez por mim e pelo Fê para falarmos com a Aline, e você é importante sim menino! Lembra que falamos isso hein.


 (Talita, Um amor de pessoa!)

    (Mari, ahh que vontade de sentar horas e ficar conversando com você!!)

(Victor, você foi mais que Épico, tenha certeza!)

Mari já te seguia antes e quando te vi lá fui cara de pau sim e pedi uma foto. Você é demais, uma fofa e super paciente com fãs megalomaníacos kkkkk Obrigada por tudo mesmo, de coração.

Meus olhos transbordam de lembrar de tudo, de ver nas fotos que o sorriso de vocês e os nossos eram espontâneos e agora eternizados na mente e no coração.

Para todo o pessoal do OMELETE: Que os Deuses, as forças, as vibrações, os universos deem força para todos vocês seguirem sempre, sempre, sempre firmes. Nós, fãs, nerds e admiradores do Omelete agradecemos de coração. Vale a pena ir na CCXP e sair feliz após momentos assim com vocês!

(Casal nerd e feliz! kkk)

E nos vemos em Dezembro hein, tá chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*