segunda-feira, 6 de março de 2017

Blogueira indica Filme: Logan



Oi oi oi!!!

E tentando ter sempre conteúdo por aqui.. As idéias estão a mil, então vamos seguir!!

Ontem fui assistir ao filme, Logan, e fui pega por um misto de emoções! Eu sabia que ia lançar, que seria o ultimo filme do ator Hugh Jackman como Wolverine, mas não tinha idéia a fundo do que seria.

Antes de começar o filme, perguntei ao Felipe o que eu devia esperar desse filme. E ele foi bem claro: Logan, Xavier, X23, Garras e Sangue. E teve tudo isso e muito mais.

Foi um filme de herói diferente, pelo menos para mim. No quesito de mostrar mais a pessoa que o herói é do que o herói sendo herói (Deu pra entender né?!)

Bateu um misto de emoções em mim. Desde criança, assisti umas 20 vezes a série que do X-Men Evolution, que passava no SBT e amava. E eu era a única menina que assitia isso e não entendia como não gostavam. E sempre gostei do Logan, sempre. Mesmo ele sendo rude, bravão e não se abrindo muito. Eu sabia que ele tinha um algo a mais a ser mostrado.

Não vi os outros filmes referente a ele, mas nem por isso gostei menos, ou não entendi. No filme vemos Logan e Xavier, juntamente com um outro mutante, velhos. Sim, eles envelheceram. E não foi pouco não. 



E isso que talvez tenha mexido mais comigo. Imaginar que aqueles seus heróis de sempre, envelheceram, estão doentes, e... Mexe sabe, dá uma coisa no peito. A história é super válida, as cenas de ações são impecaveis, tem muita garra, sangue, pulo, soco, tiro, e é bom! Ouvi uma mulher na saída do cinema: Ah é muito violento!!! Meu bem, é LOGAN!!!! Quer um filme fofo vai ver Xuxa e os Duendes!!!!! #prontofalei

Brincadeiras a parte, o filme tá bom sim. Confesso que fiquei com medo de não gostar, mas sai com outros olhos do cinema. E o que é a Laura (X23)!!!!??!?!?!?! Gente, sério. Por ser uma menina, uma criança ainda, toda fofinha, ela atua demais, as cenas de luta dela te fazem pensar CARAMBA, que menina!!! E as outras crianças mutantes também merecem aplauso!

E os momentos cômicos também são válidos. Dei muita risada com os fiapos trocados com Logan e Charlies, e Logan e Laura.

Agora vou tomar vergonha na cara e ver todos os filmes dos X-Mens e do próprio Wolverine e ver o que sinto e o que entendo. Meu mero coração de Nerd agora ganhou o primeiro filme de herói que foi possivel escorrer lagrimas dos meus olhos (Que não foram poucas!!)

Fica a minha dica, assista Logan, sendo fã ou não. Tendo assistido ou não.

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH QUERO MUITO VER LOGAN!! Principalmente porque sou fã :D

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sté, corre menina!!!

      Vale cada segundo do filme, e cada centavo!!!

      Beijao

      Excluir
  2. Carol vc não é tão louca assim. Estamos juntas nessa, pois sempre assisti os desenhos dos X-Men. Adorava!!! Só ia almoçar quando o desenho terminava...kkkk
    Já assisti os outros filmes, tanto dos X-Mens quanto do Logan. Estou ansiosa pra ver esse também!!!!
    Adoro seu blog e o jeito que escreve! Parece que estamos conversando pessoalmente! Passa verdade! Passa o seu jeitinho fofo de ser!!!
    Sua Prima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Ca, sua linda!!!!

      É tão bom ter alguém da familia por perto, que admira e que apoia!!1 Muito obrigada, por tudo!!

      Saudades!!!

      Beijao

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*