quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Seriando-se: Fuller House, 2ª Temporada (Original Netflix)


Para entrar no clima do post, só apertando o play pra começar:



Quando a Netflix me enviou um e-mail avisando que faltavam 15 dias para estréia da segunda temporada, meu coração já palpitou. Estava terminando a 4ª temporada de Glee (que depois colocarei minhas impressões aqui) e iria começar GOT. Mas não teve jeito: A nostalgia falou mais alto e já maratonei essa série que me faz voltar no tempo, e ficar sorrindo igual boba nos episódios!


Agora na segunda temporada, as crianças voltam das férias de verão, e logo um novo ano se inicia para todos. E Dj ainda não se decidiu sobre quem escolher: Steve ou Matt, sendo o primeiro seu amor de colegial, e o segundo o amigo gato do trabalho.


Todos na familia enfrentam novos dilemas: Kimmy enfim aceitar ficar novamente noiva do seu ex marido (sim isso mesmo, coisas de Kimmy), Stephanie começa a se envolver se se entregar a um amor, mesmo relutando quanto a isso, e as crianças também vão amadurecendo.


Jackson, tem sua primeira namoradinha e as primeiras descobertas da adolescência, juntamente com Ramona que me deixou suspirando com o episodio 'O não tão épico primeiro beijo', que me fez voltar no tempo e lembrar da Carol de antigamente.


O bebe Tommy agora já anda e começa a interagir mais com o restante do elenco. É pura fofura. Mas meu coração tem um personagem xodó: Max Fuller. Ai que menino fofo! O jeito dele, as piadinhas que ele faz, a inocência e também esperteza de um garotinho de 7, 8 anos é incrível. Ele ganhou meu coração. De verdade.


Temos também o retorno do elenco principal (Danny, Jesse, Beck e Joe) e também a entrada de novos personagens como Jimmy, o irmão caçula de Kimmy, e uma aparição maior de Lola, melhor amiga de Ramona e Fernando, marido de Kimmy.


Deixo em destaque, além do episódio de Ramona, o de Ação de Graças, o do Hallowenn e o do aniversário de 39 anos da DJ!





É aquela série pra você descansar a mente sabe. Em meio a tantas series de superpoderes, tiros, guerras, conflitos. São coisas do dia-a-dia que você facilmente se identifica e começa a sentir como se fosse parte da família. E que te fazem perceber que todo momento deve ser terminado por um abraço a dois, três, oito! kkkkk


As gêmeas Olsen ainda não aceitaram retornar ao elenco. Mas as piadinhas sobre isso não pararam. A quebra da quarta parede no episódio de Ação de Graças dá aquela pitadinha de humor que a série teve antigamente em 8 temporadas (que eu também comecei a rever). 


E é super tranquilo para ver de uma vez só, num fim de semana, regado a pipoca e gordices.


Ahhh! E como mania de reparar nos modelitos das atrizes e acabar se inspirando., destaco nessa temporada os look's da DJ. São facilmente copiáveis e adaptáveis. Tô pensando em salvar vários prints na minha pastinha de inspirações :))


Frases que me fizeram pensar e refletir..



'Só porque cometemos erros não quer dizer que não podemos conserta-los!' DJ, Episódio 01

'As vezes você tem que viajar o mundo para saber onde é o seu lugar!' Jimmy, Episódio 02

'A forma como faz as pessoas se sentirem é o que o torna especial!' Episódio 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*