quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Vai pra onde? Burger Bits



E não sei porque demorei tanto para fazer esse post! 

Eu adoro esse lugar sério. É um dos meus preferidos aqui da cidade e sempre que posso eu vou. 

Pois bem, uma historinha antes porque senão tiver um 'causo' não sou eu kkkkk Um belo dia numa festa junina na casa da minha tia, conheci um casal,amigos do meu primo. E meu primo solta: sabe aquela contrução nova, lá na avenida e tal? Eu disse: ahhh, a que tem um deckzinho, e panz?? Ele: Isso! É do meu amigo aqui! 

Eu logo falei se seria algo de comida japonesa, porque pela cara do lugar antes de terminada a reforma super parecia. Mas quando ele me disse o que seria fiquei doida querendo logo a inauguração. 

O Burger Bits é um hamburgueria nerd, digamos assim. Um local que você pode se reunir com amigos, ir com o namorado, comer lanches maravilhosos, degustar cervejas artesanais e tudo o mais, (pra quem bebe é claro!), e além disso tudo: jogar vídeo game! SIM! E quer mais: Alguns são aqueles que pra quem é da época de antes de 2000, fizeram parte da infância e foram pedidos em inúmeras cartinhas ao Papai Noel.



É um ambiente super, super agradável. No começo apenas 3 ou 4 mesas. não lembro ao certo, tinham games, então pra conseguir jogar e tal tinha que chegar cedo. Lembro que eu e o Fê comemoramos uma vez o aniversário de namoro lá, chegamos 40 minutos depois que abrir e não tinha mesa de games disponível. Ai colocamos nosso nome na fila e esperamos vagar uma mesa. E foi super divertido. 

Eu e o Fê somos super competitivos quando o assunto é game (se bem que pra qualquer jogo na verdade kkkk), então acaba sendo uma diversão sadia. Você come, joga, conversa, escolhe o jogo, e fica tipo: MANO NÃO ACREDITO! EU JOGAVA ISSO! Quando acha aquele jogo que você passou horas jogando a anos luz atrás. 



Os lanches, meeeeudeeeus! Deliciosos! Já experimentei quase todos, mas o meu preferido ainda é o Jack Burguer, que é um lanche divino, com um hambúrguer de especiarias, e cebolas flambadas no Jack Daniel's. Só não experimentei ainda o Yoshi, que é um lanche com hambúrguer vegetariano, e o Big Daddy, porque né, certeza que não aguento! kkkkk

Da ultima vez que fomos, pedimos uma porção, por indicação do garçom, e adoramos. Cebolas com um queijo ralado por cima, huuuum, fenomenal! A porção de fritas também é super válida, e se você quiser, o lanche pode vir acompanhado, por fritas, batata rustica ou nachos. Já experimentei com os três acompanhamentos.


As bebidas são pra todos os gostos também. Desde os tradicionais refrigerantes, cervejas e sucos, o cardápio ainda contem drinks, cervejas artesanais e algo que eu ri muito quando vi e tive de provar: O refresco do Chaves: Um refresco de limão, que parece groselha, mas tem gosto de tamarindo (ou qualquer coisa assim). Achei muito legal a referencia kkkk

E a casa também conta com uma boa diversidade de doces, até o churros da Dona Florinda (Será que são fãs de Chaves?!?!). Esse ai da foto eu e o Fê falamos que é um sanduíche de sorvete (já que esquecemos o nome). Pensa assim: um mega cookies, sorvete de creme com nozes, outro mega cookies, e muita cobertura. Pensou? Então, eu aguei aqui só  de falar.

Pois bem, se você mora na região do ABC, ou está perdido pelas bandas daqui, e curtiu tudo isso que eu disse, o Burger Bits certamente agradará você, seu paladar, e sua alma de Player 1.

Burger Bits:

AV DOM PEDRO I, 110 - VILA PIRES - SANTO ANDRÉ - SP CEP:09130-400

TEL: (11) 2759-7387

EMAIL: CONTATO@BURGERBITS.COM.BR


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

SEGNDA A QUINTA: DAS 18:00 AS 00:00

SEXTA E SÁBADO: DAS 18:00 ÀS 02:00

DOMINGO: DAS 15:00 AS 00:00

4 comentários:

  1. Que Legal Carol, adorei a referência!!! É um local tudo de bom .com
    Nem precisa de mais nada, lanches e Jogos... simplesmente Amoooo!!!! rsrs...
    Bjussss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol,

      Você vai amar, seus filhotes então nem fala. Mas aposto que você e seu maridão vao gostar mais, porque tem vários games da nossa infancia!!!

      Beijao

      :*

      Excluir
  2. Que Legal Carol, adorei a referência!!! É um local tudo de bom .com
    Nem precisa de mais nada, lanches e Jogos... simplesmente Amoooo!!!! rsrs...
    Bjussss...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*