quinta-feira, 16 de abril de 2015

Nos escurinho do Cinema... Filmes com Channing Tatum



Olás!!!

Que todo mundo que visita aqui meu cantinho já percebeu que sou louca por filmes não é novidade. Mas quem me conhece de verdade sabe o quão crazy sou pelo Channing Tatum. Até meu namorado já acostumou.

Então para iniciar essa Tag sobre filmes com fulano, nada melhor que ele. E se tiverem idéias sobre atores só indicar aqui embaixo.. que darei uma pesquisadinha... vai que já vi váááários também.

Então vamos lá.. do mais antigo aos atuais...

Coach Carter - 2005

Todo novinho aqui *----*



Ela dança eu Danço (2006) e Ela dança eu danço 2 (2007):

(não achei uma foto do segundo ''/) Mas enfim... Acho que é um dos que mais gosto com ele.. Filme que tem dança me conquista assim.. em cinco minutos! E o jeito que ele dança me conquistou fácil. Acho que por conta da época que assisti eu tinha um grupo de hiphop então meio que me servia de inspiração.



GI JOE (2009 E 2013)

Não tinha conhecimento algum desse filme, até que fuçando nos filmes do Fê ele me disse: Esse tem o Channing Tatum.. mais que depressa eu peguei. E gente: Adorei, super ação e tiro e panz... Tive uma pequena frustração de fã no segundo, mas vale a pena mesmo assim.



Querido John - 2010

Como já falei tanto do livro como do filme, dispensa legenda.



Pra sempre - 2012

Filme com muitos suspiros que já resenhei aqui também...



Magic Mike - 2012

Então.. Meninas que não assistiram e gostam deles e alguns outros atores lindoooos! (sorry amor), assistam. Todo mundo que sabe que eu gosto dele me perguntava: você ainda não viu?? E não entendia porque. Até que pelas meninas do Omeleteve descobri que sairá ainda esse ano o 2.. E o namorado mais perfeito do mundo (gente isso é prova de amor kkkk brinks), baixou e eu assisti. Bem deixo para cada um ver e me contar depois kkk





Anjos da Lei - 2012

Dei muita risada, filme mega 13 mas super bom kkkk Não vi o segundo ainda. Alguém ai indica??



O ataque - 2013

Tá, ele pode ser mais um soldado/policial como sempre? Sim. Mas a historia em si é muito boa.


O destino de Jupiter - 2015

Já fiz resenha desse filme aqui também... Indico muito!!!



E para quem não sabe ele também é produtor de muitos dos filmes que faz e dublador. Sim!!!! Não sabe?? Olha só o personagem fofo que ele fez e eu não sabia. Tô super querendo ver com o audio original para ver como que é kkkk

Festa no Céu - 2014

Personagem Joaquim



E muitos filmes que estão por vir trarão esse ator mega versatil em 2015, 2016 e por ai vai. Seria uma era Channing Tatum?? kkkkkkk' Vale a pena assistir esse video do Omeleteve que eles falam muito dele e dei boas risadas.


E ai?? Gostaram da Tag?? OU NÃO?? kkkkk me contem aqui...

Beijossss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*