sábado, 18 de abril de 2015

Dica da Blogueira: Maquiagens da Eudora



Oi gente! E sim: é sábado e tem post fresquinho para vocês.

Ah um tempo atrás comprei algumas maquiagens novas. Tava super precisando. E quis testar algo novo. Minha amiga vende Eudora e só usava o lápis de olho preto (que não troco mais por nada), e que ela que me deu inclusive.

Então depois de muito folhear para lá e para cá achei minhas escolhas e quando chegaram fiquei mega satisfeita.


Por mais que eu tente acabo caindo sempre nos mesmo tons de sombra e lápis delineador. Eu até ia mudar mas tava em falta ai já viram kkkk

Dificilmente uso algo preto ou azul ou mega forte nos olhos. Acho que fico com cara de Avatar #trauma. O único mais forte é um lápis azul que em breve farei resenha aqui.

Mas voltando, vamos ao que comprei e indico mega para vocês...

Sombras:


São dois pares de sombra que eu consigo usar tanto sozinhas como juntas ou mistura-las. Pegam super bem na pele e duram muito.

As que comprei foram a dupla Lady Like e Pink West... e to apaixonada. Combinam super para o dia a dia ou para uma produção mega elaborada.

Lápis Duo:


Comprei esse rosa e verde (que não achei o link no site) porque queria algo para aqueles dias que sem tempo para a make elaborada você só da uma corzinha ali e pronto: tá linda!!!

O que mais gosto nos lápis da marca é que são suuuper macis.. e pegam mega bem. Já fiz a misturinha de degradê das sobras com o traçadinho do rosa bem fininho e ficou lindo, mas não fotografei, tava insegurazinha ainda kkkk

É isso gente linda... procurem uma revendedora mais proxima de você e se rendam a essa marca que está ganhando meu coração!!

Segue link da loja on line tambem caso prefiram:

Eudora

Beijokas

E lindo fim de semana!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*